PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mai. de 2013

Salamim e União Real empata pela quinta do Campeonato Municipal de Serrolândia


Aconteceu neste domingo 19 de maio de 2013 a quinta rodada do campeonato municipal de Serrolândia,

União Real enfrentou a Equipe de Salamim, Foi um jogo bem equilibrado, com um inicio de poucas oportunidades até a União Real abri o marcador logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Terminando assim a primeira etapa, União vencendo por 1 x 0.

Segundo tempo já foi mais emocionante, o time do Salamim foi pra cima pra tentar empatar, e conseguiu o empate aos 36mim do segundo tempo, e conseguiu a virada aos 43mim mais em um contra taque o União em um chute  cruzada na área empata e os últimos minutos foi só de pressão pra cima do Salamim que suporta e a segunda etapa, termina União Real 2 x 2 Salamim.
 União Real
Trio de Arbitragem
Equipe de Salamim

Policia Militar e Guarda Municipal

 Por : Foguinho Eventos

Baixa Grande – Novo Sítio perde por 2 x 0 e se despede do campeonato Coroas Bons de Bola, Pecuária A vai a final com Boa Paz.

Dando tudo errado na expectativa da maioria onde esperava uma vitória esmagadora do Novo Sítio sobre a Pecuária A pela semifinal do Campeonato Coroas Bons De Bola.O primeiro tempo foi um jogo agitado, onde Novo Sítio tentava fazer gols e Pecuária A fechou a saga terminando pelo placar de 0 x 0, de volta no segundo tempo a joga parecia não mudar, quando aos 21minutos do segundo tempo o jogador Fortunado(8), consegui abri o placar para a equipe da casa, Pecuária A, 8 minutos depois o jogador Nenem(5), fez o segundo para a Pecuária A, os 2 minutos restante não foi o suficiente para o Novo Sítio conseguir desfazer a situação e se despediu do campeonato Coroas Bons de bola, como diz o adágio Popular, “Nadar, nadar e morrer na praia”.

A final acontece no domingo, 26 de maio quando a equipe da casa recebe a Boa Paz de Mairi, lutando para se classificar.
Pecuária A luta pelo Bi Campeã do Coroas Bons de Bola sendo que foi vencedora da edição 2012, já Boa Paz em sua primeira participação tenta sua classificação.

O atleta Nenem dedicou a vitória a Associação da Peecuária, sua família, e diz trabalhar para conseguir a vitória sobre a pecuária no próximo domingo.


  
Pecuária A, venceu e se classificou para final jogando com: Liro, Nego de Aguinelo, Guerreiro, Dende, Ninho, Edmilson, Fortunato, Muruim, Ronel, Gilmar, Neinho, e Nenem.

  
Novo Sítio se despede do Coroas Bons de Bola edição 2013, jogando com: João, Adriano, Macarrão, Cherife, Toinho, Binho, Boi, Val do Ponto, Joebe, Alan, Márcio, Alex e Luid.

   

                    RESSUMO DE COBERTURA DAS 3 EDIÇÕES ANTERIORES
1º - Baixa Grande - Italegre é campeão do 1º Copa dos Coroas bons de bola


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Território – Capim Grosso têm rainha no primeiro Desfile Regional de Garotas realizado em Baixa Grande.

Foi realizado na noite deste sábado, 18 de maio de 2013 o Primeiro Grande Desfile de Garotas Regionais. O Evento é uma realização de Edu Produções em parceria com comércio local, 14 belas meninas desfilaram com três tipos de roupas e foram julgadas, sendo premiadas do primeiro ao terceiro lugar. As modelos desfilaram com 3 tipos de roupas: Esporte, Paria e Noite.
As modelos que desfilaram foram: Bárbara Nunes da Silva (Baixa Grande), Vitória Sampaio Campos(Baixa Grande), Talia Elias da Silva(Jacobina), Taniele Pereira Marques(Tapiramutá), Amanda Almeida dos Santos(Baixa Grande), Ana Flávia Mendes Almeida(Mundo Novo), Laura Araújo Santos(Tapiramutá), Denise Conceição Silva(Mundo Novo), Mirian de Jesus Silva(Tapiramutá), Vanila Nascimento dos Santos(Mundo Novo), Uelen Lima Reis(Capim Grosso), Viviane Silva Brandão(Baixa Grande), Leidiane Mota de Lima(Baixa Grande) e Gabriela Queiroz da Silva(Baixa Grande)
O corpo de Jurados foi formado por: Lucineide Dias Lima de Jesus (Feira de Santana), Givanildo Nepomuceno de Jesus (Baixa Grande), Aloisio Filho (Mundo Novo), Eris Ferreira Santana (Tapiramutá), Dr. Deivison Sampaio (Jacobina), Alef Lopes (São José) e Fabricio Santana (baixa Grande). A locução ficou por conta de Celson Miranda e Florivaldo Campos.
  
Durantes 2 horas o público se alegrou com beleza e charme das modelos, ao tempo que o corpo de jurado ia pontuando. Todas as participantes recebera certificado de participação, e foram pontuadas, sendo eleita do 1º ao 3º lugar, ficando: 
3º Lugar - Talia Elias da Silva (Jacobina);
2º Lugar - Ana Flávia Mendes Almeida (Mundo Novo);
1º Lugar - Uelen Lima Reis (Capim Grosso).


VENCEDORA.

Após o desfile e entrega  da  premiação Branquinho animou o publico presente com seu show contagiante, ninguém conseguiu ficar  parado.










Redação Ediomario Catureba  Fotos Foguinho Eventos e Ediomario Catureba 

Visita Online