PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jun. de 2013

Várzea da Roça 2º Forró na Balada

Para deixar a festa com cara de São João... Escolha sua roupa e vamos todos caracterizados... Chegou no FORRÓ NA BALADA com roupas junina, ganha Tickets para concorrer a Licores durante a boate!!! Anarriêêê...

Território - GT de comunicação realiza I Fórum Inter Territorial de Comunicação em agosto

No domingo, 2 de junho, os articuladores do Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade Bacia do Jacuípe (Agmar Rios, Jorge Henrique e Ediomário Catureba), se reuniram para planejar as ações do Grupo no segundo semestre de 2013.

Dentre as ações, foi decido a realização do I Fórum Inter Territorial de Comunicação, na primeira quinzena de agosto, com o tema “Ética e liberdade de Imprensa,” que terá como público alvo os comunicadores e comunicadoras dos Territórios de Identidade da Bacia do Jacuípe, Piemonte da Diamantina Piemonte do Paraguaçu, Sisal e Portal do Sertão,.

Na ocasião foi elaborado o planejamento estratégico para realização do Fórum que será apresentado ao CODES (Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Jacuípe)

Além do Fórum, serão realizadas até o final do ano três oficinas de capacitação dos comunicadores (as). Produção audiovisual, Rádio Jornalismo e a segunda oficina de designer.

O GT - Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe, promovendo diversas oficinas como HTML (criação de site), Redação para Internet, Política e Mídia, Edição de Áudio, Técnicas Jornalísticas e Designer Gráfico.

Por: Ediomário Catureba e Jorge Henrique

Visita Online