PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2013

Show de Leonardo 1º dia no Arraiá do Monte Alegre em Mairi

A festa do Arraiá do Monte Alegre na cidade de Mairi teve início por volta das 22h desta sexta-feira, 21 de junho de 2013, com o show de Celso Nascimento, no palco 2. 

Por volta da meia noite, começou o show mais esperado da noite, com o cantor Leonardo, no palco oficial. O circuito do Arraiá do Monte Alegre ficou lotado com uma grande multidão de gente. Na sequencia aconteceram os shows das bandas Vulcão Aceso e Mel com Pimenta.

A banda Mel com Pimenta de Santaluz-BA, se apresentou até às 6h da manhã deste sábado (22), com muito forró e arrastapé, com a animação do cantor Bonny, ex banda Extra de Mairi.
A festa começou nesta sexta-feira, dia 21 e segue até o dia 24, na Avenida Senhor do Bonfim. As atrações são: João Lucas e Marcelo, Harmonia do Samba, Flavianny, Banda Capital do Forró, Kuriosidade, Forró Chicote, Forró Di Muê e muito mais.

Neste sábado, dia 22, a partir das 22h, acontecerão os shows de Flavianny Moreira, Forró Di Muê e Harmonia Do Samba. As rádios Mairi FM e Viva Voz FM estão fazendo a cobertura na festa.


Almir Jr e Dançarinas de Leonardo
 Prefeito Raimundo Dentista Leonardo e o Vice Prefeito Aliomar




 Aliomar e Vavan
 Ademário Pires viva Voz FM e Leonardo






Redação Agmar Rios  Fotos Foguinho Eventos

Homem é preso em Mairi por ter praticado furtos durante o show de Leonardo

Reinaldo Santos da Silva, de 30 anos, natural de Itaberaba, foi preso na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2013, pela prática de furtos e roubos, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidadede Mairi.

Reinaldo furtou um celular de Antônio Barcelar de Souza e R$ 4.300,00 de João Bento da Silva. João disse que não deixou o dinheiro em casa com medo que alguém roubar, resolveu ir para o circuito da festa com o dinheiro no bolso para curtir o show de Leonardo, quando dois homens se aproximaram dele e furtaram o dinheiro.
João foi ao Posto Policial, localizado no local da festa e comunicou o ocorrido. Quando chegou lá, encontrou Reinaldo detido com o celular que pertence a Antônio , além de uma quantia de dinheiro.

Reinaldo foi atuado em flagrante delito pela prática de furto. Ele está preso na delegacia local, onde ficará a disposição da justiça. Reinaldo tem várias ocorrências.

Segundo Bel. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia, o rapaz estava agindo no circuito da festa na companhia de outros comparsas. Zennon aproveita e orienta as pessoas para irem para festa com um documento com foto e uma pequena quantia de dinheiro, apenas para o consumo do dia.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online