PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun. de 2013

Show de João Lucas e Marcelo foi sucesso no São João de Mairi

Paraíba do Acordeon se apresentou no palco 2, na noite desta segunda-feira, 24 de junho de 2013, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi. Na sequência, foi realizado o show mais esperado da noite, com a dupla João Lucas e Marcelo, no palco principal.
A dupla João Lucas e Marcelo que ficou conhecida em 2012 após emplacar nas paradas de sucesso o Hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", que inclusive a dupla teve o privilégio de ter a canção sendo dançada nos gramados pelo jogador Neymar, e logo após esse reconhecimento nacional lançaram a música, "Louca Louquinha", que contou com a participação do Mc K9 e também foi bem aceita pelo público.
O circuito do Arraiá do Monte Alegre ficou lotado. A dupla cantou vários sucessos e animou o público presente. Na sequência, a banda "O Nyppe" de Salvador, que não estava na programação, se apresentou no comando do cantor Juninho Lopez. Durante a festa, nos intervalos, Junior e Kleber se apresentaram no palco 2, para não deixar ninguém parado.
O Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, teve início no dia 21, com a apresentação de várias atrações, na Avenida Senhor do Bonfim. Leonardo, Harmonia do Samba, Flavianny Moreira e a dupla João Lucas e Marcelo, foram as atrações que lotaram o circuito da festa.



















Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos
Clique aqui e Veja mais Fotos

São Pedro de Pintadas 2013

Em 2013 o Festival do Bamburrá irá reunir atrações de renome nacional e um grande público para acompanhar aquele que promete ser o melhor São Pedro de todos os tempos no município.

Entre as principais atrações musicais destaque para Arreio de Ouro, Menina Faceira, Brega e Vinho, Tom Góes, Paraíba do Acordeon, Novo Cenário e Fámilia R.

O São Pedro de Pintadas acontecerá durante os dias 29 e 30 do corrente ano.

Visita Online