PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jun. de 2013

Pastoral da Catequese da Paroquia São José celebra em festa de Padroeiro em Povoado de Barracas

Aconteceu na ultima quarta-feira 26 de junho de 2013, no Povoado de Barracas que fica localizado a 7 km da sede do Município de Várzea da Roça, a Missa de Abertura da festa de padroeiro São Pedro do Povoado de Barracas que será realizada em quatro dias.

A missa foi preparada pela pastoral da Catequese da Comunidade São José e Nossa Senhora Aparecida de Várzea da Roça com o Tema do dia: “São Pedro ajude a ouvir o Chamado”, e celebrada pelo PE. Gregório com Tema geral: “São Pedro Exemplo de Fé e Obediência”.

Foi uma celebração muito bonita onde jovens, pré Adolescente e Adolescente  fizeram apresentações  no ato penitencial onde se vestiram de branco e preto onde o preto estaria por cima no qual estava representando a escuridão impedindo que a paz vinhesse a reinar bem apresentado e dramatizado sendo elogiado pela comunidade de Barracas.

E a programação continua na quinta-feira com a comunidade de Teobaldo, na sexta-feira a comunidade de Morrinhos e Barra Nova e no sábado o encerramento com a celebração da santa Missa com a comunidade São Pedro com  participação da Pastoral da Família de Várzea da Roça.
















Da Redação Foguinho Eventos

Ônibus fica atravessado na Ba-130 trecho que liga Várzea da Roça a Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 27 de junho de 2013, por volta das 14h, um ônibus de placa BMG-4180, licença de Jacobina, estava sendo rebocado e cambão quebrou na subida de uma ladeira, próximo a cidade de Mairi. 

O ônibus desceu de ré e ficou atravessado na estrada. O local é muito perigoso por ficar próximo a uma curva. A ladeira tem uma visibilidade um pouco complicada e com pouca sinalização.

O trânsito no local ficou um pouco complicado segundo informações o ônibus segue com destino a cidade de Baixa Grande.


 Da Redação:Foguinho Eventos

Geandson Rios emite nota esclarecendo os problemas


Segundo ele, o ato não foi proposital, que teria sido um erro que está sendo investigado. 

Após o show que gerou comentários de todos os tipos, na segunda noite do Arraiá do Capitão de Capim Grosso, o cantor da banda, Geandson Rios, divulgou uma nota em seu Facebook, esclarecendo o ocorrido com o uso das imagens pornográficas no telão.
Segundo ele, o ato não foi proposital, que teria sido um erro que está sendo investigado.

Olá Amigos e fãs da BANDA DJAVÚ...
Lamentavelmente, já fui informado à respeito das imagens que foram exibidas no telão do nosso show nesse final de semana. Estamos investigando para saber de fato o que aconteceu.Trabalho com música a muitos anos, levando o nome da minha cidade (CAPIM GROSSO) com muito carinho por todo o MUNDO. Já me apresentei em quase todos os programas da Tv brasileira e em todo o Brasil e isso nunca me aconteceu. Infelizmente existem pessoas malvadas, de má fé que tentam prejudicar o trabalho de pessoas como eu, que só tenho intenção de cantar e levar alegria a todos. Jamais faria tal ato. Meu pai, minha mãe, minha esposa, e minha filha de 4 anos estavam lá no show para me prestigiar, inclusive minha filha estava no palco comigo. Fico sim indignado com algumas pessoas da minha própria cidade achar que seria capaz de tal ato. Mas mesmo assim, venho humildemente pedir desculpas a todos que estavam presentes, e dizer que estamos investigando o que realmente aconteceu, mas tenho certeza que não partiu da Djavú! Tenho show esse final de semana em Brasília e Goiás e tenho certeza que vou ser bem recebido como sou bem recebido em todo BRASIL! Agradeço aos fãs que estão me apoiando, que conhecem a verdadeira conduta da nossa banda e que confiam em mim e em meu trabalho!

Abraço a todos, GEANDSON RIOS!
Texto: FR Noticias\Foto: Facebook

Micareta de Baixa Grande 2013


O Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, foi realizado com sucesso

O município de Mairi realizou o Arraiá do Monte Alegre, o mais bonito da Bahia. A festa foi realizada de 21 a 24 de junho de 2013, na Avenida Senhor do Bonfim, onde se apresentaram grandes atrações como Leonardo, João Lucas e Marcelo, Harmonia do Samba, Flavianny Moreira e muito mais...
Show do cantor Leonardo
Na sexta-feira, dia 21, a festa teve início as 22h com o show de Celso Nascimento, no palco 2. Por volta da meia noite, aconteceu o show mais esperado da noite, com o cantor Leonardo, no palco oficial. O show de Leonardo atraiu uma grande multidão. Além do ótimo repertório do cantor, as dançarinas deram um espetáculo. Na sequência aconteceram os shows das bandas Vulcão Aceso e Mel com Pimenta. A banda Mel com Pimenta de Santaluz-BA, se apresentou até às 6h da manhã, com muito forró e arrastapé, com a animação do cantor Bonny, ex banda Extra de Mairi.
Harmonia do Samba
No sábado, dia 22, a cantora Flavianny Moreira se apresentou no palco principal. A cantora vem conquistando o Brasil por onde passa com sua voz irreverente e inconfundível, cantando as melhores canções sertanejas. Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Harmonia do Samba, no comando do cantor Xanddy. O circuito do Arraiá do Monte Alegre ficou lotado. Para finalizar, a banda Forró Di Muê fez a sua apresentação até amanhecer o dia. Nos intervalos, a banda Ai de Mim se apresentou no palco 2, com muito forró e arrastapé, animando o público presente.
No domingo, dia 23, a Banda Capital só Forró foi a primeira que se apresentou. Forrozão Kuriosidade foi à segunda atração da noite, com muito forró, animando o público presente no circuito da festa. Na sequência, aconteceu o show da banda Um Desejo a Mais, de Mairi. A Banda Canta + Eu seria a última atração a se apresentar, mas chegou atrasada e não subiu ao palco. O público foi menor que nos primeiros dias, mas todas as pessoas que marcaram presença curtiram uma noite de muito forró.
João Lucas e Marcelo
Na segunda-feira, dia 24, último dia de festa do Arraiá do Monte Alegre, Paraíba do Acordeon se apresentou no palco 2. Na sequência, foi realizado o show mais esperado da noite, com a dupla João Lucas e Marcelo, no palco principal. A dupla cantou vários sucessos e animou o público presente. Na sequência, a banda "O Nyppe" de Salvador, que não estava na programação, se apresentou no comando do cantor Juninho Lopez. Durante a festa, nos intervalos, Junior e Kleber se apresentaram no palco 2, para não deixar ninguém parado.
O prefeito Raimundo Dentista e o vice Aliomar Muritiba
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mairi, com patrocínios da Petrobrás e Bahiatursa. Durante os quatro dias de festa, a Polícia Civil, Caesa e cerca de 30 policiais militares trabalharam por noite no circuito, fazendo uma ótima segurança, no comando do Capitão Walter e do Sargento Feitosa.
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos/ Agmar Rios

Clique nos Links e Confira os melhores momento do Arraiá do monte Alegre




Visita Online