PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jul. de 2013

Baixa Grande - Fanfarra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet participa da 8ª Copa Bahia de Banda e Fanfarra

A Fanfarra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet (FANVMM) foi campeã da II etapa da VIII COPA BAHIA DE BANDAS E FANFARRAS, realizada neste domingo, 07 de julho de 2013, na cidade Uauá Bahia. Concorrendo com mais outras três (03) Fanfarras na categoria SIMPLES COM EVOLUÇÃO. Lembrando que essa é apenas a segunda participação da FANVMM na VIII COPA BAHIA DE BANDAS E FANFARRAS.
       
O FANVMM atualmente tem 52 componentes e tem ensaiado diariamente, a próxima apresentação será no dia 28 de julho na cidade de Tapiramutá quando concorrerá com Fanfarras de diversas cidades da Bahia.
www.baciadojacuipe.com.br
Com informações e fotos: Axel Pereira

Baixa Grande - Prefeitura entrega kits de material esportivo aos participantes do Campeonato de Futebol Amador.

A Prefeitura de Baixa Grande, entregou na manhã deste sábado (06), kits de material esportivo para as vinte e duas equipes que irão disputar o Campeonato de Futebol Amador 2013.

O ato de entrega aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande, STTR . Estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, representantes da Liga Desportiva Baixagrandense e os representantes das vinte e duas equipe que disputarão o Campeonato Municipal e o prefeito Pedro Lima Neto.

Cada kit que foi entregue às equipes é formado por um conjunto de uniforme; camisa meiões e calções, mais uma bola de futebol e doze pares de chuteiras. Todo o material custou aproximadamente 27 mil reais.
ASSCOM – Prefeitura de Baixa Grande
CURTA: www.facebook.com/ Prefeitura de Baixa Grande

Jovem de Pintadas sofre queimaduras de 2º grau na perna, na usina Furlan, em São Paulo

Um jovem natural da cidade de Pintadas sofreu queimaduras de 2º grau na Usina Açucareira Furlan, em Santa Bárbara d'Oeste, município do interior do estado de São Paulo.

Segundo informações de um amigo, que também trabalha na usina, o prenome do jovem é Anderson, de 18 anos. Ainda segundo o amigo, Anderson sofreu queimaduras na perna direita, foi socorrido e encaminhado para um hospital local, depois foi transferido para um hospital na cidade de Limeira. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo, 07 de julho de 2013. 

No dia 16 de maio deste ano, um homem natural de Mairi, também foi vítima de queimaduras de 2º grau e fumaça no pulmão, quando estava operando a máquina da usina. Três dias depois, ele não resistiu e morreu.

Da redação do Blog Agmar Rios

UNIVERSO AX ALEX LOPES FORRÓ DO POEIRÃO EM PINTADAS

Visita Online