PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de ago. de 2013

Luciano Gallo da Jacobina FM passa mal e é transferido para Salvador

O agrônomo Luciano Gallo, 57 anos, apresentador do programa Vida no Campo da Jacobina FM, sempre aos sábados às 6h da manhã e integrante da EBDA, com sede em Jacobina, passou mal na noite dessa sexta-feira, 09, precisando ser conduzido pela unidade do Samu – 192 até a Clínica Santa Bárbara, onde deu entrada por volta das 22h.

Ao ser diagnosticado pela equipe médica, foi constatado problema no fígado, acompanhado de infecção intestinal, bem como outros sintomas que o levaram a ser transferido para Salvador, fato esse registrado por volta das 14h deste sábado.

O apresentador foi encaminhado para o Hospital Português, vindo a sofrer uma parada cardíaca. Com o problema, Luciano Gallo foi encaminhado a uma unidade de semi-uti, precisando ser entubado.
A direção da Jacobina FM, na pessoa do diretor presidente João Jaques Valois, que esteve na Clínica Santa Bárbara acompanhando a transferência de Luciano Gallo, pede a todos que orem pelo amigo e colega de profissão, para que o Deus que rege todas as coisas esteja viabilizando meios para recuperação da saúde desse que é na verdade uma grande referência da agronomia de Jacobina e região.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação. 

Gatinha Manhosa em Serrolândia


Visita Online