PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de ago. de 2013

VÁRZEA DA ROÇA / Acidente entre moto e carro deixa um ferido

Na tarde desta segunda, 26 de agosto de 2013, por volta das 17h, aconteceu um acidente envolvendo um Uno e uma Moto.

Segundo informações, o proprietário do veículo e o condutor da moto nada sofreu. Já o carona da moto, recebeu toda a pancada e infelizmente ficou com ferimentos expostos.
O acidente aconteceu na Praça da Bandeira próximo a Prefeitura, segundo informações de populares o Uno vinha sentido a um beco (ruela) e a moto sentido a Praça da Bandeira quando de repente se chocaram, a policia foi acionada para fazer a ocorrência. O carona da moto foi encaminhado para o hospital local para ser medicado.


Várzea da Roça-Barraca Agro ecológica é sucesso na feira livre


 Na manhã de segunda-feira 26 de agosto de 2013, agricultores do município de Várzea da Roça expõem seus produtos e comercializam em feira livre do município.

Dirce Almeida uma das articuladoras do projeto fala que esta sendo executado o projeto, com a ideia de articular os Agricultores para que venham mostrar  seus produtos, pois a agricultura familiar tem muitos produtos mais que na verdade os produtos que são comercializados na feira-livre vêm muito mais de fora, ou da Irrigação de que da Agricultura Familiar.

Dirce Almeida ainda nos fala da valorização dos agricultores, que receberam as cisternas de produção de 52 mil litros, e que os agricultores foram cadastrados e estimulados a produzir, pois as cisternas estavam inutilizadas foi assim que os resultados bons começaram a acontecer pois os produtos chegam na feira 100% natural.

A feira Agro ecológica começou com 1 barraca é uma barraca mista que deverá se multiplicar, na barraca  há produtos de mutipla escolha como: Laranja, Cenoura, Jabuticaba, quentro, alface, pepino, maracujá, feijão de corda, maxixe, tomate, doces, e abóbora gigante que pesa aproximadamente 20 kg  na qual foi destaque  todos passavam e  admiravam a semente dela foi trazida do Peru e foi plantada pela primeira vez no município.

  : UNAVAR ,Instituto de Permacultura Bahia - Núcleo Sertão, Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.








Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Carro capota e deixa uma pessoa em óbito na BR 324 próximo a cidade de Gavião

Um carro capotou após tentar desviar de um moto, quando estava fazendo ultrapassagem na BR-324 na manhã desta segunda-feira (26), próximo a cidade de Gavião. 
Havia três pessoas no veículo, um doblô de cor prata, sendo que duas delas ficaram feridas e foram conduzidas para o Hospital mais próximo, e a terceira, uma mulher, foi a óbito.
O carro tinha placas de Salvador (JRM 4204). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu a 94 quilômetros de Jacobina, para onde as pessoas seguiam.


 Cenas fortes de acidente que aconteceu hoje em  Gavião
 Fonte: Notícia Livre:Fotos: Morgana Gonçalves/Notícia Livre

IX Cavalgada de Aroeira, município de Mairi

Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, foi realizada a IX Cavalgada do distrito de Aroeira, município de Mairi, comandada pelo locutor Juninho de Julho.
A festa foi organizada pelo Grupo Fivela de Prata, Gabriel de Leka, Di de Reinaldo, Adelson, Nelson de Pedro, Popó de Horácio e Mundinho de Severino.
O evento contou com vários concursos e boa premiação. Durante a noite aconteceram shows com Juka dos Teclados e Adriano da Pizada, para animar o público presente. 
Aguardem mais informações e vídeos...

 JUKA DOS TECLADOS

















 Da Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Acidente envolvendo carro de moto em Serrolândia deixa um gravemente ferido

Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, por volta das 13h45min, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza placa de Várzea do Poço, na BA 417, próximo ao Palace Hotel Licurí, em Serrolândia.
O Senhor Maiconzinsk da cidade de Várzea do Poço, motorista do Monza, disse que se dirigia ao povoado de Paraíso, quando na contramão vinha frontalmente o Senhor Val de Dina e de carona Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150.

Maiconzinsk disse que parou o seu veículo, buzinou por várias vezes e o condutor da moto não ouviu e se chocou fortemente contra o veículo, causando o acidente.
Segundo testemunhas os dois que estavam na moto, estavam bêbados e sem capacete, logo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva. Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Depois, foi transferido par. o HGE, em Salvador.
Gilvan Pedreiro
Fonte: Portal Serrolândia

Motorista perde controle da direção e bate caminhão em parede, na cidade de Mairi

No fim da tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, aconteceu um acidente envolvendo um veículo F 4.000, na Travessa Juracy Magalhães, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, o motorista de prenome Adailton, conhecido como Dadai, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra uma parede. O condutor e o carona, nada sofreram.
O acidente aconteceu em frente ao prédio do PAFAC, próximo ao Banco do Brasil. Com o impacto, o veículo ficou com a frente amassada e parte do lado direito da cabine amassado e retrovisor quebrado.  
Segundo comentários de populares, o rapaz teria pegado o veículo sem permissão do proprietário. O caminhão pertençe a Dinho de Eurides.
Parede que o caminhão bateu
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online