PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de set. de 2013

O 1º Baixada Fest na cidade de Mairi foi cancelado por motivo de força maior

O 1º Baixada Fest na cidade de Mairi, que estava marcado para ser realizado na noite deste sábado, 07 de setembro de 2013, foi cancelado. O cantor Léo de Almeida está na cidade, mas segue para São José do Jacuípe, onde irá realizar um show.
  O show será em São José do Jacuípe
Inicialmente o evento seria realizado na quadra de esportes, depois ia ser realizado no Espaço Bokapiu. A SANPA – Santiago Promoções Artísticas avisa que a festa foi cancelada por motivo de força maior.

Quem comprou ingresso, pode procurar a produção da festa para pegar o dinheiro de volta. Léo de Almeida voltará a Mairi em outra data para realizar o show.

Da redação do Blog Agmar Rios

1ª Chácara Estourada Fest em Mairi

Está acontecendo neste sábado, 07 de setembro de 2013, a 1ª Chácara Estourada Fest, na cidade de Mairi. A galera está si divertindo pra valer, dançando e tomando cerveja.
Eles aproveitaram o feriadão do Dia da Independência do Brasil para se divertirem. A chácara fica localizada próximo ao contorno, na saída da cidade, sentido Várzea da Roça.
 



Da Redação e Fotos Agmar Rios- Foguinho Eventos

Várzea da Roça- Desfile Cívico 2013


Neste sábado, 7 de setembro de 2013, aconteceu na cidade de Várzea da Roça, o desfile Cívico comemorativo ao Dia da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas acompanharam o desfile que percorreu por ruas da cidade, saindo do Centro Educacional Padre João Farias até a Praça Topografo Pedro Magalhães, aonde as apresentações aconteceram em frente à quadra municipal.

 Apresentaram-se para o público presente com lindas apresentações as bandas BAMUVR (Banda Municipal de Várzea da Roça), BAMAC de Caiçara- Capim Grosso também FAMUNCG de Capim Grosso, FANMUQ de Quixabeira além de outras bandas.

Também participaram do desfile Cívico as escolas da rede municipal de todo o município, Odilon Sena Cerqueira entre outras, contando com a participação especial da Fundação Cultural Gibão de Couro com os artistas: Genilson Pires, Gidevaldo Macedo, Débora Tamires, Cícero Lucas, Wervesson Zuryel, Dionilis Cerqueira, Peterson Ponciano e Wanderley Silva, representaram personagens da literatura infantil no desfile cívico de Várzea da Roça.














Clique aqui e veja todas as Fotos

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com 

Acidente de carro na estrada do distrito de Angico, município de Mairi

Neste sábado, 07 de setembro de 2013, por volta das 10h da manhã, aconteceu um acidente de carro na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.
O condutor do Palio Fire, de cor vermelha bateu em uma cerca de arame próximo ao povoado do Sanharol. O motorista disse que perdeu o controle da direção na curva e o carro saiu da estrada, bateu na cerca e por sorte não capotou. O condutor e o carona não sofreram ferimentos.

O carro pertencia ao Sr. Arnold Costa do Nascimento, de 63 anos, conhecido como Nozinho, que foi atropelado de moto na noite da última sexta-feira, dia 06. O Sr. Nozinho foi socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
O carro está no seguro e era conduzido por um sobrinho do Sr. Nozinho. Polícia Militar de Mairi esteve no local realizando o Boletim de Ocorrência.

Redação e fotos: Agmar Rios

Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, é realizado em Mairi


Na manhã deste sábado, 07 de setembro de 2013, foi realizado o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, na cidade de Mairi.
O evento contou com a participação das escolas e creches. Muitas pessoas acompanharam o desfile que percorreu várias ruas da cidade, até a Praça J.J. Seabra, com lindas apresentações.
As escolas Reino Encantado, Reverendo Otacílio Alcântara, Edeltrudes Pachêco, Deraldo Cedraz e Iracy Leal, além das creches Nossa Senhora das Dores e Brinquedoteca, o Grupo Escolar Getúlio Vargas, AABB Comunidade e o Grupo Viver Feliz, desfilaram com faixas e cartazes, apresentando vários temas.
As bandas FANCEAM (Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira) e FANCEM (Fanfarra do Grupo Escolar Getúlio Vargas), desfilaram durante o percurso e se apresentaram na praça central.

Redação e fotos: Agmar Rios

O senhor que foi atropelado por uma moto em Mairi, morre no hospital

 
O Sr. Arnoud Costa do Nascimento, de 63 anos, conhecido como Nozinho, foi atropelado por uma moto na noite desta sexta-feira, 06 de setembro de 2013, na cidade de Mairi.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no bairro da Lapinha. Ele sofreu escoriações nas pernas e no rosto, foi socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resistiu e morreu.
O sepultamento será realizado na tarde deste sábado, 07 de setembro de 2013, às 16h, saindo do bairro da Lapinha, para o cemitério local.

Da redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça- Boate A noite é Delas...


Na última sexta-feira, 06 de setembro de 2013, aconteceu a boate “A Noite é Delas” na cidade de Várzea da Roça, com muita animação.
O evento foi realizado no Cobra Fest, espaço de festa de Baldo de Godó, situado  na Rua Sam Martins, próximo a Padaria de Zé. Várias pessoas de outras cidades vizinhas marcaram presença no evento.
Os jovens não ficaram parados ao som dos DJs Kuringa, Joelson a DJ Amanda Muritiba da cidade de Mairi e convidados, ao som de músicas eletrônicas, onde a galera se jogou legal, se divertindo bastante.

















Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online