PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2013

Corpos do acidente da BR – 324 serão sepultados em Salvador. Velório acontece no Memorial PAFAC em Capim Grosso

Os corpos de Alirio Pereira de Lima, 45 anos, sua esposa, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35 anos e as filhas do casal, Cintia Matos de Lima, 10 anos e Evelin Matos de Lima, 12 anos, vítimas do grave acidente registrado no início da manhã desta terça-feira, 10, na BR – 324, próximo a Tanquinho, estão sendo velados em Capim Grosso, no Memorial PAFAC, no Bairro Angelita Queiroz e permanecerá até as primeiras horas desta quarta-feira, 11, quando serão levados para Salvador, onde serão sepultados, assim informou seu Antônio Gonçalves de Matos, 69 anos, morador da Fazenda Tigre, município de Capim Grosso. Seu Antônio é pai de Evanice e avô das garotas.
Em conversa com o mesmo ele informou que Alirio e os demais deixaram a sua residência por volta das 04h30min da manhã, sendo que ele só teve conhecimento da notícia por volta das 10h da manhã quando um jovem da comunidade chegou dizendo, a principio não acreditou, mas ao decidir vir para Capim Grosso em busca de mais informações recebeu a confirmação sobre o acidente que vitimou sua filha, netas e genro. Pai de oito filhos e onze netos, seu Antônio é casado com dona Angelina Pereira Matos dos Santos, 67 anos. Homem simples da labuta da zona rural, contou que a Evanice morava a muitos anos em Salvador, com residência no Bairro da Plataforma.
Em conversa com Ivanilton, pai de Kelvin Diniz, que passou no local do acidente. “Eu estava indo para Feira de Santana, quando me deparei com o acidente. Fui a quarta pessoa a chegar. Foi um momento doloroso, uma cena muito forte”, frisou Ivanilton. Quem também passou no local do acidente foi Carlos de Pinheiro, que ligou para pessoas em Capim Grosso, avisando sobre a morte das quatro pessoas. Notícia que tomou conta da imprensa da Bahia, deixando principalmente o município de Capim Grosso bastante triste com a tragédia.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Serrolândia Espera você !!!!!



Virada de preço. Ingresso pra o grande show do ano em Serrolândia 25,oo reais garanta logo o seu área-Vip mesa para 4 pessoa mais um litro de whisky + salgado por 180,00 reais

a sk4 vem confirma q além de William silva da 100 párea na mesa da amargura esta confirmado também a cantora marcleide de jacobina. Não perca tempo garanta logo seu passaporte pra este evento, pois ele vai ficar marcado.

Van que saiu de Várzea da Roça com destino a São Paulo, capota no estado de Minas


Uma Van que saiu de Várzea da Roça, com destino a São Paulo, capotou no estado de Minas, por volta da meia noite do último sábado, 07 de setembro de 2013. Segundo informações, o veículo é de um homem conhecido como Carlinhos. No acidente, 06 pessoas ficaram feridas. Quase todos os passageiros, seguiram viagem para São Paulo em outro veículo. Outras duas pessoas, que receberam atendimento em um hospital de Minas Gerais, retornaram para o município de Várzea da Roça, onde residem. Aguardem mais informações Da redação do Blog Agmar Rios

Corpos do acidente da BR 324, região de tanquinho serão velados em Capim Grosso

Os corpos do trágico acidente registrado por volta das 06h20min da manhã desta terça-feira, 10, no Km – 475, da BR – 324, distante 1 km da cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana, resultando na morte de quatro pessoas da mesma família, serão velados em Capim Grosso, a partir das 19h, no Memorial PAFAC, no Bairro Angelita Queiroz, com sepultamento em horário a ser confirmado por familiares.
Na colisão frontal envolvendo um Fiat Uno Mille e um Caminhão, as quatro pessoas que seguiam no Fiat Uno tiveram suas vidas ceifadas. São elas: Alirio Pereira de Lima, 45 anos, sua esposa, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35 anos e as filhas do casal, Cintia Matos de Lima, 10 anos e Evelin Matos de Lima, 12 anos.
Evanice é filha de seu Antônio e dona Angelina, moradores da Fazenda Tigre, município de Capim Grosso.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Facebook.

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em colisão na BR-324

Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma adolescente e uma criança, morreram na manhã desta terça-feira (10), na BR-324, em uma curva próxima à cidade de Tanquinho.
O veículo Fiat Uno, de placa JPV-3504, licença de Santo Estevão, colidiu frontalmente com um caminhão amarelo, licença de Salvador, carregado de abacaxi e ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu por volta das 6h40 e segundo informações de testemunhas, o Uno não tentou fazer ultrapassagem na faixa contínua.  
O condutor, identificado como Alírio Pereira de Lima, 41 anos, se perdeu na curva e houve o acidente. Ele estava com a esposa Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, e as filhas Evelin Matos de Lima, 13, e Cintia Matos de Lima, 11.
Os ocupantes do Uno ficaram presos entre as ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para removê-los do veículo. Eles estavam em Capim Grosso e seguiam para Salvador. Segundo informações, a garotinha de 11 anos ainda estava com vida após o acidente e pediu socorro, mas não resistiu.
O motorista do caminhão, que estava indo para Tanquinho, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Pessoas que moram próximas ao local reclamam de problemas com a sinalização e frequentes acidentes no trecho conhecido como “Curva da Morte”.
 Fonte: Acorda Cidade

Clínica IOM avisa:

ENDOSCOPIA + MÉDICO GASTRO DIA 27/09
UROLOGISTA (MÉDICO DA PRÓSTATA) DIA 02/10
ULTRASSONOGRAFIA DIA 04/10
DERMATOLOGISTA DIA 05/10
TESTE ALÉRGICO TODA QUINTA-FEIRA
A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra – 58 –Centro – Mairi-BA. Telefone: (74) 3632-2303 / 9964-9095.

10ª Festa do Milho do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi


Making of Gibão de Couro 2013

Visita Online