PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de set. de 2013

Desfile de Baianas e Cavaleiros na Festa de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Mairi

Na manhã deste sábado, 14 de setembro de 2013, foi realizada a Festa Folclórica, com o tradicional desfile das Baianas e Cavaleiros e a Lavagem da Igreja, em comemoração a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, na cidade de Mairi.
O cortejo saiu da Igreja da Avenida Senhor do Bonfim por volta das 10h da manhã e percorreu várias ruas da cidade. A chegada foi na Igreja Matriz, localizada na Praça J.J. Seabra, onde as Baianas  realizaram a tradicional lavagem da igreja.

Foi um percurso cheio de emoções, com a Fanfarra Charanga da Vovó de Mairi animando os participantes e visitantes. A festa da Padroeira de Mairi traz cultura e valorização da comunidade, momento em que crianças, jovens e adultos se dedicam para manter esse movimento cultural. Este evento é realizado desde 1838.
 
 Deputado Federal Daniel Almeida


















Clique e veja  mais Fotosss
Da Redação Agmar Rios e Fotos Foguinho Eventos

Caminhão pega fogo no trecho da BA-052, entre Baixa Grande e Ipirá

Na manhã deste sábado, 14 de setembro de 2013, um caminhão está pegando fogo, próximo a Fazenda Tiririca, localizada no trecho da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. 
Esta foto foi tirada por Evandro Mário de Mairi. Ele e seu assistente Everton estão indo para Feira de Santana, passaram pelo local e registraram o momento do veículo em chamas. 
Essa estrada, liga os municípios de Baixa Grande e Ipirá. No momento que o veículo ainda estava pegando fogo, não tinha ninguém no local. O veículo está atravessado na pista causando perigo.

Da redação do Blog Agmar Rios

É hojé em galera Gatinaha Manhosa em Serrolândia

 Programação
GALERA VEJA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DIA 14 EM SERROLANDIA AS 20:00 HORAS TENDA ELETRONICA COM DJ ALEX AS 21:00 HORAS O PANCADÃO BRAKINHO AS 23:00 HORAS BANDA O TERMÔMETRO AS 00:00 HORA BANDA BAKANADA AS 1:30 DA MANHA GATINHA MANHOSA

Aconteceu um acidente próximo ao Ponto de Mairi envolvendo dois veículos

Na noite desta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, por volta das 20h30min, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.
Um Uno, de placa HOG-9456, licença de Salvador e uma Caravan, de placa BIH-0228, colidiram próximo a Fazenda do finado Tide, região do distrito do Ponto de Mairi.

A Caravan carregada de beiju, conduzida por Gilmar Silva Souza, de Várzea da Roça, seguia sentido Baixa Grande. O Uno de Mairi, trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, os dois veículos ficaram com as frentes destruídas. Cerca de 7 pessoas sofreram ferimento leves e foram encaminhas para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães de Mairi, onde receberam atendimento e passam bem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Aguardem mais informações....

Sanfoneiro anima Noite Cultural em Mairi

Na última sexta-feira, 13 de setembro de 2013, após a celebração do padre Phong, na Igreja Matriz, foi realizada mais uma noite cultural na pérgula da Praça J. J. Seabra, em Mairi.
A atração da noite foi Mundinho Sanfoneiro e grupo, que animaram o público presente. O vice-prefeito Aliomar Muritiba, juntamente com sua esposa e Zé Navarro, estavam prestigiando a festa.
Neste sábado, dia 14, a partir das 09h da manhã, será realizada a festa folclórica com desfile dos cavaleiros, baianas e a bandinha Charanga da Vovó.
À noite, acontecerá mais uma noite cultural, na Praça J.J. Seabra, com Celso Nascimento, Edilan Silva, Pedro Batista, Almir Junior, Luziane Rios, Zé Ivo e outros artistas da terra.









Da redação do Blog Agmar Rios / Fotos Foguiho Eventos

1º Boate do Beijo

A 1ª Boate do Beijo, com a Dj Amanda Muritiba, foi realizada na noite desta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, na cidade de Mairi. O evento foi realizado no Salão do bairro da Lapinha.

O espaço ficou lotado. A galera se jogou legal ao som de várias músicas, no comando de amanda Muritiba. 












Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Visita Online