PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2013

Lucenildo já foi transferido para Salvador em UTI aérea


Por volta 14:00hs desta tarde, a UTI aérea chegou a Jacobina para transportar o mesmo.
Devido a gravidade da situação, Lucenildo precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, onde o mesmo já está sendo aguardado para exames mais precisos.
Lucivaldo Oliveira Dos Santos (Lucenildo), 35 anos, sofreu um acidente na manhã deste domingo, 22, na BR-324, próximo ao Distrito do Paraiso, onde um colega que estava com ele no veículo faleceu no local.
A qualquer momento mais informação.
Texto; FR Fotos: Facebook Angel Rosa

Campeonato Municipal de Mairi teve início neste domingo

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, teve início na tarde deste domingo, 22 de setembro de 2013. A competição está sendo realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Secretaria de Esportes do município e Federação Baiana de Futebol (FBF).
No primeiro jogo da tarde, Uruçu e Boa Paz empataram em 2 a 2. Chuquinha abriu o placar para Uruçu aos 27 segundos do primeiro tempo e Galego ampliou aos 06 minutos. No segundo tempo, Maicom e Léo de Gera fizeram os gols da equipe de Boa Paz.
Uruçu jogou com: Diêgo; Willian (Alex), Wallace, Galego e Porrolinha; Mimi, Gel, Chuquinha e Muriel (Paulinho); Rafa (Marcos) e Xauan. Técnico: Gilvan.
Boa Paz jogou com: Léo de Ana; Mauricinho, Juliano, Ricardão e Gajão (Léo de Gera); Paulinho, Vere, Fubá e Tiaguinho, Ronaldo (Caio) e Maicon. Técnico: Tonhão.
Arbitro: Wilson Oliveira Santana
Auxiluares: Rodrigo de Oliveira Almeida e Luiz Sergio (Prenda)

Mairi Junior vence por 3 a 0
No segundo jogo, Mairi Junior's venceu Alagoinhas pelo placar de 3 a 0. Pole, Diêgo e Ricon, fizeram os gols do Mairi Junior's.
Mairi Junior's jogou com: Mamá; Liro, Jai, Nevson e Grilo; Ninho, Nêgo Nem (Elder), Vertinho e Diêgo (Léo Banha); Rincon (João do Ponto) e Pole (Murilo). Técnico: Cacau.
Alagoinhas jogou com: Zé Bolacha; Dinda, Raul, Marcelo e Gean Bracinho; Del, Daniel (Grilo), Ito e Rafael Souza; Boi e Amauri (Nenem). Técnico: Cleuso Reis.
Arbitro: Edilson Dias (Nem Raspadinha)
Auxiliares: Walbert Reis e Cristiano de Jesus

No próximo domingo, dia 29 de setembro, acontecerão dois jogos, valendo pelo grupo B do Campeonato Municipal de Mairi da primeira divisão. Confira os confrontos:

Às 13h30min: Aroeira x Centrão
Às 15h30min: Angico x Manguinhas

O campeonato conta com a participação de 10 equipes na primeira divisão e 6 equipes na segunda divisão. Os jogos serão realizados aos sábados, domingos e feriados, no estádio municipal, com rodada dupla no período da tarde.
Primeira divisão
Grupo A: Mairi Junior´s, Alagoinhas, Real Mairi, Uruçu e Boa Paz.
Grupo B: Angico, Manguinhas, União, Aroeira e Centrão.
Segunda divisão
Grupo A: Nação Baiana, 7 de Setembro e Ferroviário.
Grupo B: Bonsucesso, Coqueiro e São Bento Das Lages.

Da redação do Blog Agmar Rios

Mais um jovem Capimgrossense morre em acidente na BR 324

O acidente que vitimou o jovem Marquinhos,  aconteceu próximo ao distrito de Paraíso.

No início da manhã desde domingo, 22, por volta das 7:06h um acidente causou morte instantânea ao jovem Marcos Santos Silva, 24 anos (Marquinhos) da cidade de Capim Grosso. O acidente automobilístico foi na BR 324, altura do Km 320, próximo ao Distrito de Paraíso.
Três pessoas seguiam de Jacobina para Capim Grosso, no veículo Celta placa NZV 4989/BA conduzido por Silvio Maic Maciel Santana que foi socorrido para a UPA24h de Capim Grosso, e teve apenas um profundo corte no couro cabeludo.
O terceiro ocupante estava no banco traseiro sendo a pessoas de: Lucivaldo Oliveira Dos Santos, 35 anos, que foi socorrido pela SAMU 192 até ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, o mesmo aguarda a chegada de um Helicóptero para ser transferido  para Salvador. Os três jovens amanheceram o dia deste domingo na festa da EXPO- Jacobina no Parque de Exposições.
Por volta das 4:30h / Marquinhos (centro) e Lucenildo (esquerda) curtia com os amigos a Expo-Jacobina
Lucivaldo que está em estado grave, é popularmente conhecido por Lucenildo da Dengue, o mesmo é um funcionário público e faz parte da equipe de Endemias de Capim Grosso.
Fonte: Augusto Urgente!

Baixe aqui o CD de Junior e Cleber

Grave acidente próximo ao Paraíso deixa um morto e dois feridos

Lucivaldo Oliveira Dos Santos, 35 anos, encontra-se no atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Um seguiu para a UPA 24h de Capim Grosso e um terceiro ocupante veio o óbito e encontra-se preso entre as ferragens de um Veículo Uno branco, próximo ao Paraíso do município de Jacobina.
Augusto Urgente!

Festa do Milho do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.

Neste sábado, 21 de setembro de 2013, foi realizada a 10ª Festa do Milho do povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi.
A festa teve início com alvorada. Depois foi servido um delicioso café da manhã e teve celebração. Na sequência aconteceram maratona, corrida de jegue, desfile dos agricultores e da rainha do milho, apresentações da Escola João Augusto de Oliveira e da Fanfarra FANCEM de Mairi, bata de milho no moleque e pisa de milho no pilão.
 
À noite, os sambadores Pedro da Viola e Zé Beté e convidados irão se apresentaram. Depois aconteceram os shows com Gatinha Assanhada e Junior e Kleber, animando o público presente.



 

 

 






















Da redação do Blog Agmar Rios Fotos Agmar Rios e Foguinho Eventos

Visita Online