PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de set. de 2013

Léo Di Almeida DVD completo 2012 (Não Official)

PONTO NOVO: Plebiscito para mudança da feira-livre já tem data definida.meu ip

 
Reunidos na noite desta quinta-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, representantes de entidades religiosas, comerciantes, associações, Câmara de vereadores, além do Sr. João do Cartório Eleitoral e o prefeito Adelson, definiram 03 de novembro como a data para realização do plebiscito onde a população deverá escolher o novo dia que será realizado a feira-livre no município de Ponto Novo.

 Uma comissão com mais de 15 pessoas foi formada para organizar o processo de votação do plebiscito, além disto, ficou decidido que o plebiscito será realizado em um dia de feira-livre, ou seja, 03 DE NOVEMBRO para proporcionar maior participação da população, com urnas instaladas no distrito de Barracas, Bairro do Contorno, colégio Centro Educacional e Complexo escolar Manoel Inácio. 

No seu pronunciamento, o prefeito Adelson falou que a prefeitura dará apoio e todo suporte necessário para realização do plebiscito, porém, enfatizou que não se envolverá na votação do plebiscito, e assim que sair o resultado, a feira-livre seguinte já será realizada no dia que a população escolher na votação. (Escrito por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF/ ITAPICURU FM.

Processo das contas de campanha da prefeita de São José do Jacuípe é votado no TER

Foi votado na manhã desta quinta-feira, 26, no TRE – Tribunal Regional Eleitoral – uma ação contra a prefeita de São José do Jacuípe, Maria Veruza Costa Matos, a popular Verinha, referente ao processo eleitoral de 2012.

A coligação que representou o ex-prefeito Almeida, na disputa de 07 de Outubro, impetrou ação na Justiça Eleitoral, alegando falhas no processo de prestação das contas, aprovadas com ressalvas pela justiça eleitoral da zona 191ª, com sede em Capim Grosso.

Em busca de uma apuração mais detalhada, a ação foi protocolada no TRE, com resultado favorável à prefeita por 7x0. A ação poderá ainda ser recorrida ao TSE, caso o grupo do prefeito Almeida ache necessário.
 Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação.

Perseguição e tiros pelas ruas de Ipirá

A população de Ipirá, distante 202 km de Salvador, foi surpreendida no final da manhã desta quinta-feira (26/09), com uma mega operação policial, desencadeada por integrantes da 5ª CIA PM, comandada pelo Capitão Igor Prazeres. 
Após denuncia uma guarnição da PM passou a perseguir um casal que estava a bordo de um veículo Corola prata. Ao perceber a presença da polícia, o motorista do veículo saiu em alta velocidade, gerando tiroteio e perseguição. Na fuga o condutor para se livrar da polícia jogou o veículo contra outros carros e em seguida atingiu o portão de entrada do fórum na Rua Elziro Macedo, centro da cidade.
Segundo informações da PM, trata-se de um homem que foi preso quando planejava um assalto a banco em Ipirá, no inicio do ano passado. 
Com os ocupantes do veículo foi encontrado um revolver e certa quantidade de droga. Os ocupantes do veículo que ficou bastante avariado foram presos e encaminhados ao Complexo Policial de Ipirá.
Aguarde mais detalhes desta operação policial.
Caboronga  Notícias

Festa em Umbuzeiro de Mundo Novo


Idoso é assaltado e leva tiro no pé no município de Anguera

O aposentado Pedro Policarpo de Jesus foi assaltado na manhã desta quarta-feira (25) e ainda foi atingido por um tiro no pé esquerdo. O crime acontece no povoado Nova Brasília, no município de Anguera.
Segundo informações, a vítima foi abordada por um ladrão e perdeu a quantia de R$ 1.700. Durante o assalto, o bandido deflagrou um tiro e atingiu o aposentado.
O idoso foi socorrido até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. A polícia de Anguera ainda não tem pistas do assaltante.
Fonte: Blog Central de Polícia
Informações e foto do blog Fato Concreto.

Visita Online