PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set. de 2013

Joãozinho de Várzea da Roça está disputando 4º campeonato Baiano

O jovem João Cerqueira Araujo Neto, de 17 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA jogou neste sábado 28 de setembro de 2013 Pelo Salvador Futebol Clube sub 18 disputando o 4º campeonato baiano
o jogo aconteceu as 15h30mim . contra a equipe de Lauro de Freitas pela ultima partida da primeira faze .O atleta joga no Salvador Futebol Clube deste 2011 , vencendo pelo placar de 3 a 1, o atleta Joãozinho voltou apos se recuperar de uma lesão lomba na coluna , voltando a atuar essa semana e foi de seus pés que saiu o passe importantíssimo contribuindo para mais uma vitoria,na próxima quarta-feira começa a segunda faze.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araujo, já participou de três campeonatos Baiano, 2 Metropolitano, 1 Sul americano, Nordeste e copas Ouro, 2 de Julho e Brasil. Já pela seleção de Várzea da Roça, ele participou da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.
Da Redação Foguinho Eventos


Acidente de moto no bairro Coqueiro, em Mairi

Na noite deste sábado, 28 de setembro de 2013, aconteceu um grave acidente de moto por volta das 18h30min, na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, localizada no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.

Um jovem de nome ainda não identificado perdeu o controle da moto e colidiu contra a Borracharia de Som. Ele foi socorrido pala SAMU-192 e encaminhado para o hospital local.

Aguardem mais informações....



Redação e fotos: Agmar Rios

JACOBINA: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE CACHOEIRA GRANDE EM TEMPO RECORDE

De acordo com informações, a Polícia Civil de Jacobina elucidou em tempo recorde a motivação e a autoria do homicídio praticado contra o senhor Délcio Pereira de Araújo, 44 anos, na madrugada desta sexta-feira, no distrito de Cachoeira Grande. Segundo consta, as investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da 16ª COORPIN apontaram a mulher da vítima como autora da agressão que o levou  à morte. 

O crime teria sido praticado no calor de uma discussão entre  casal depois do fim da festa de aniversário de um de seus filhos, de dez anos de idade. Ela foi presa pela equipe do delegado titular de Jacobina, Dr. José Rogério, hoje a tarde em Cachoeira Grande e conduzida para o Complexo de Polícia de Jacobina, onde está custodiada, devendo responder pelo crime de homicídio qualificado.

 Detalhes das investigações e a apresentação da autora do crime devem acontecer em uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira, na sede da 16ª CORPIN , em Jacobina.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Visita Online