PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de out. de 2013

3ª Rodada da Copa Rural jogos não sai do empate

Neste último sábado, 05 de outubro de 2013, aconteceu a 3ª rodada da Copa Rural dois jogos foram realizados no campo da Alvorada seria no povoado d Vila Nova dos Irrigantes mais por motivo de força maior foi transferido pra sede do Município.

O primeiro jogo aconteceu entre as equipes de Chapada X Vila Nova dos Irrigantes (Irrigação). As duas equipes bastante equilibrada empataram em 1 a 1.

A segunda partida aconteceu entre a equipe de Morrinhos X Poço do Quilombo a equipe de Morrinhos abre o marcador ainda no primeiro tempo e administra à partida, a equipe de Poço do Quilombo busca espaço tentando o empate até que no final do segundo tempo  aos 40 mim Poço do Quilombo consegue o empate com o camisa 9 ficando assim em 1a1 continuado assim na liderança da Copa Rural.

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.
Transmissão Rádio Comunitária Vida FM 104,9 
No domingo dando continuidade a 3ª rodada em Barracas.


DATA
HORÁRIO
TIME
X
TIME
LOCAL
06/10 DOMINGO GP A
13:30
BARRACAS
X
PRAINHA
BARRACAS
06/10 DOMINGO GP A
15:30
L. DAS PEDRAS
X
CRUZ DE ALMA
BARRACAS

Irrigação
 Arbitro Central Antonio
Auxiliares Polegar e Se Gago
 
Chapada
Poço do Quilombo
Arbitro central Dui
Auxiliares Polegar e Rogério
Morrinhos

Comissão da Copa Rural
 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Mirangaba. Acidente com vitima fatal na estada que liga a sede ao Distrito de Nuguaçu

Mais um  acidente com vitima fatal na estrada que liga  Mirangaba A Nuguaçu
Segundo informações por volta das 01 45  da madrugada de hoje 05/10.  uma estrada com placa policial de salvador JPR  4555 conduzida pelo senhor Hélio Martins Alves 63 anos em companhia da senhora Orlada Mendes Cruz onde o veiculo  estrada veio a a colidir  de frente em um Barracão e veio a capotar,  o condutor  teve morte instantânea no local do acidente,o senhor  Hélio Martins Alves residia no povoado de Alagadiço  de Ourolândia.
A policia foi avisado por volta das 4: 20 do de hoje onde o soldado Pádua e o soldado Gutemberg  juntamente com uma equipe da Guarda  Municipal local se deslocaram para o local do acidente, na estrada entre a fazenda do senhor Chiquinho e do Senhor De mesquita.

 Com informação De Jhony Bahia da redação do Portal Cidade Mirangaba

Várzea da Roça: Poste de Energia oferece perigo à população

Poste de Energia Rua Elétrico

  Dia 05 foi registrado na rua caraíba no Bairro Alto da Colina em Várzea da Roça um poste de energia oferecendo perigo à população. Ainda segundo testemunhas o poste esta sustentado apenas por fio elétrico e alguns vergalhões, e que ainda não se sabe o que causou o problema a Coelba foi informada do fato para que seja solucionado. Aguardem mais informações

Da Redação Foguinho Eventos 
Aguardem mais Informações

Arrocha Serrolândia Estourado...

O Arrocha Serrolândia, foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 04 de outubro de 2013. O grupo O Termômetro se apresentou abrindo o evento no palco do Cress Clube, animando o público presente.
na sequencia aconteceu o show mais esperado, a Banda estourada do momento ASAS LIVRE É MASSA É DEZ. A festa é atraiu publico de Serrolândia e toda região, depois de tanto arrocha e romantismo foi à vez do Pipoco do Momento o Estourado da Bahia e do Brasil Brankinho O Pankadão da Bahia com seu show eclético assim fechando o evento que se estendeu ate às 5h: 00 da manhã com muito entusiasmo e animação.
Realização Maraca Produções Sonorização Ney Som. 
















Aguardem Vídeos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Caminhonete cai em ribanceira no trecho da BA-130, que liga Mairi a Várzea da Roça

Na madrugada deste sábado, 05 de outubro de 2013, uma caminhonete C 10 carregada de frutas e verduras desceu uma ribanceira no trecho da BA-130, estrada que liga Várzea da Roça a Mairi.
Segundo informações de populares, a C 10 é de um rapaz conhecido como Tetinha da Vila dos Irrigantes do município de Várzea da Roça, seguia sentido Mairi, quando chegou no meio da ladeira, parou, desceu de ré e caiu na ribanceira.
Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, cerca de 6 pessoas estavam no veículo. Dois meninos que estavam na carroceria sofreram alguns ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mairi. Um dos meninos teve uma das pernas fraturada e será transferido para Salvador.
Ladeira que a C 10 desceu de ré

Redação e fotos: Agmar Rios

É neste sábado a Inauguração do Nov Bamboa Bar e Lanchonete


Visita Online