PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de out. de 2013

JACOBINA: MAIS UMA VEZ POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO, ELUCIDA CRIME E IMPEDE FUGA DE MANDANTE.

Com eficiência cirúrgica, o SI da Polícia Civil de Jacobina  conseguiu elucidar em poucas horas mais um homicídio ocorrido no município, contra um jovem deficiente mental, crime  registrado neste sábado por volta das 20H30, praticado, segundo informações de populares, por dois homens em uma moto no povoado do Paraíso. Sob comando dos delegados Rogério Meneses e Cleber Azevedo, os investigadores, com base em informações colhidas "IN LOCO",  passaram a madrugada em campo e conseguiram não só chegar a autoria e motivação do crime, como também evitar a fuga do suposto mandante. Ele foi apreendido por volta das 2 horas da madrugada deste domingo em uma propriedade rural próximo do povoado, onde estava escondido , pronto para empreender fuga assim que o dia raiasse. O corpo da vítima, identificado Genildo Dias Ferreira, já foi liberado para sepultamento após passar por necropsia no IML da 16ª COORPIN . Segundo as investigações apontaram, o alvo da ação que matou Genildo, era na verdade o seu irmão, Benício Jesus Dias, de 20 anos. Benilson teria  se envolvido em uma briga com o suposto mandante do crime dias antes,e estava jurado de morte desde então. No momento do crime os matadores teriam chamado o seu nome na frente de sua casa, mas o irmão é que saiu na porta. Devido a pouca iluminação do local os bandidos teriam confundido Genilson com Benilson, e o mataram com um tiro no peito.
Os detalhes de toda a operação será apresentado em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.
Emerson Rocha / Bahia Acontece

Várzea da Roça- Rua Cláudio Gomes fica intransitável

Na tarde de segunda-feira, 07 de outubro de 2013, foi registrado momento de transtorno para população. A Rua Cláudio Gomes que dá acesso ao centro da cidade fica tomada por carros estacionados, ou seja, caminhões que abastecem comércios.


 Os devidos veículos são estacionados na rua estreita, e o pior em horário de pico, justamente por ser dia de feira livre na cidade, muitas motocicletas e pedestres, a exemplo de alunos que estão transitando, voltado dos colégios para pegar seu transporte escolar e retornarem pra suas casas. Foi registrado um Caminhão de cor azul estacionado na esquina próximo a Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira) por mais de 30 minutos, travando o transito naquela região.

 A referida Rua vem trazendo desconforto a população, há dias por ser estreita e alguns motoristas estacionam os veículos, dificultando a passagem de outros veículos ou até mesmo os pedestres, geralmente acontece mais com os caminhões que fazem carga e descarga aos comércios.



 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Olhe ai essa foi massa

Preso foge da delegacia de Capim Grosso

No final da tarde da última sexta-feira (04), Gildai da Silva Barbosa, 23 anos, apelidado de Cutia, que estava preso, acusado de homicídio no ano de 2009, fugiu da carceragem da Delegacia de Capim Grosso.
Segundo informações, o preso subiu no telhado do prédio onde está instalado a DEPOL, que fica localizada em frente ao Colégio Estadual Edna Moreira Daltro, em seguida fugiu pelo estacionamento do Bradesco.
O fato ocorreu na saída dos alunos do Colégio Edna Moreira, que retornaram para o interior do estabelecimento, assustados com o acontecimento, os moradores da localidade encontram-se temerosos com tal situação.
Informações: Jorge Quixabeira/Foto: Arquivos da Polícia Civil

Pintadas- Condutor perde o controle e sobe em Barranco


Na ultima sexta-feira 04 de outubro de 2013, as 8h30mim um Uno Mille da Prefeitura de Pintadas de cor branca de placa NYS 1014 licença de Pintadas, condutor perde o controle e sobe em barranco indo ao encontro a uma cerca de arame farpado.

Segundo informações de testemunhas o acidente aconteceu na saída de Pintadas para Pé de Serra no momento 4 pessoas ocupavam o veículo  para participar do GT de Cultura .
Apesar do susto ninguém se feriu e graças a Deus o pior não aconteceu. 
 Da Redação Foguinho Eventos com Informações de um dos ocupante do veiculo.

Visita Online