PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de out. de 2013

Jacobina: Jovem tem perna dilacerada em acidente com moto na entrada da cidade

No início da madrugada desta segunda-feira, 14, foi socorrido pelo SAMU 192 dando entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira sobrinho por volta de 1:20h o jovem Marcos da Silva Costa, 25 anos, vítima de queda de moto.
 De acordo com relatos, o vitimado perdeu o controle de uma moto XTZ 125Cc vindo a subir na guia, atingindo o poste de energia e a balaustrada (cais) do rio Itapicuru na entrada da cidade, defronte ao Bairro da Grotinha em Jacobina.
Marcio foi atendido no plantão hospitalar onde apresentava escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna esquerda. As informações é que Marcio teve o osso da perna dilacerada e os tendões rompidos no acidente.
O impacto foi tão forte que parte do poste de alta tensão foi quebrado, e o banco da moto foi arrancado e arremessado dentro do rio. Segundos informações, o condutor da moto estava visivelmente embriagado e no início da manhã desta segunda, pessoas visualizaram muito sangue e pedaços de ossos da perna do jovem.
Fonte: Augusto Urgente!

Vem ai I Lavagem do Kiosk de Laercio Estourado...


Rádio Comunitária da cidade de São José do Jacuípe está autorizada para funcionar

Luciano, presidente da rádio
Representantes das entidades que compõem a Associação Comunitária e Cultural Jacuípe FM reuniram-se hoje para traçar planos para colocar a tão sonhada Rádio Comunitária no ar. O presidente, Luciano Vilas Boas Rios apresentou o decreto legislativo do congresso e a portaria da ANATEL que autorizam o funcionamento da Rádio Comunitária Jacuípe FM, uma luta que vem sendo travada a quase dez anos.
“Depois de muita luta, conseguimos a autorização para funcionar e agora precisamos do apoio de todos”, disse Luciano ao presidir a reunião. Fizeram-se presentes os representantes enviados das associações e igrejas da comunidade e na reunião traçaram estratégias de arrecadação de fundos para colocar a rádio em pleno funcionamento.
A frequência de sintonia da rádio Jacuípe FM será 104,9. Logo todo cidadão jacuipense terá notícias locais e regionais, música, informação e cultura feita em nossa própria terra. Vamos precisar de todo mundo.
Por: Pablo Rios
www.cuscuzeiro.blogspot.com

Jessica em Serrolandia Curtam ai

Visita Online