PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2013

Brankinho realiza Show em Inchu municipio de Serrolândia

Foi realizado na noite do ultimo domingo 20 de outubro de 2013, mais um belíssimo  Show do Estourado Brankinho o Pankadão da Bahia.
O show aconteceu em uma comunidade conhecida e denominada por Inchu que fica situada no município de Serrolândia aonde foi realizada a IV Cavalgada, o Cantor atrai publico de toda faixa etária e também das cidades circo vizinhas.
Estiveram presente no evento Maraca Produções,  Os locutores Pedro Filho e Anny Oliveira da Rádio Serrote FM além de vários sites .

Agenda de Brankinho em Várzea da Roça

01-   de  Dezembro  Brankinho- Colégio São José em Várzea da Roça
08-de Dezembro Brankinho- Lavagem do Kiosk de Larcio em Várzea do Meio

Sonorização Ney e Som Léo Gerador














 Da Redação  e fotos: Foguinho Eventos

DNJ 2013 realizado na cidade de Baixa Grande

O Campo do módulo esportivo Reinam Araújo Batista em Baixa Grande quase ficou pequena para milhares de jovens que veio das vinte cidades que fazem parte da Diocese de Rui Barbosa. E evento aconteceu neste domingo, 20 de outubro de 2013, por voltas das 9h com o acolhimento feito por animadores de paróquias das cidades envolvidas.
 
Às 10:30 aconteceu a missa onde os padre das paróquia envolvidas faliu da importância em ser um missionário.
No momento cultural foram realizadas diversas apresentações, coreografias, musical, dança e muito mais mostrando toda animação e preparação em cada PJMP nas cidades.

O momento mais esperado do evento foi apresentação do Show do Cantor Zé Vivente, mais ele pediu que não considerado como um shows e sim um encontro, logo de início o cantor já mostrou a importância do respeito com a natureza, pediu aos presentes que olhasse para o chão e recolhesse todos os lixo e confeccionasse uma cruz e lixos próximo ao palco o que mobilizou todos os presentes, durante uma hora e meia o cantou animou o público presente e dando a essência do que é o DNJ.

O evento contou coma cobertura dos sites www.baciadojacuipe.com.br  e www.foguinhoeventos.com  que teve o auxílio de internet do Provedor Vida Web.com.


i



















www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba Fotos Foguinho Eventos www.foguinhoeventos.com

6ª Rodada da Copa Rural em Várzea da Praia


Na tarde do último domingo, 20 de outubro de 2013, aconteceu em Várzea da Praia (Prainha) mais uma rodada da Copa Rural de Várzea da Roça 2013.

Dez times foram inscritos para competição: Campo de São João, Cruz de Almas, Várzea do Meio, Poço do Quilombo, Morrinhos, Barracas, Prainha, Lagoa das Pedras, Irrigação e Chapada.
No primeiro jogo da tarde, entre as equipes de Prainha X Cruz de Alma o time da casa vence pelo placar de 3 a 1, valendo pela sexta rodada do grupo B da competição.

O segundo jogo da tarde, foi entre Campo de São João X Barracas  jogo bem equilibrado mais  fim de jogo e Campo de são João vence  pelo placar de 1 a 0, e  garante seus 03 pontos também valendo pelo grupo B da competição.
 Prainha
 Cruz de Alma
A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB
Da Redação e fotos: Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com
Agardem mais informações...

Equipe da Gestão do Programa Bolsa Família realiza mais uma palestra sobre o "Desligamento Voluntário"



Na última quarta-feira (16) a equipe da Gestão do Programa Bolsa Família realizou mais uma palestra sobre o "Desligamento Voluntário". Dessa vez para os professores do Centro Educacional Padre João Farias.

A Secretária de Ação Social, Vanilde Maria fez a abertura e explanou sobre a importância do desligamento voluntário para o município de Várzea da Roça. Em seguida, Auristela, Assistente Social da Secretária de Ação Social e que trabalha em parceria com o Programa Bolsa Família, juntamente com o Gestor do Programa no município, Evaldo Rios, explicaram detalhadamente sobre o assunto e tiraram dúvidas dos presentes.

O objetivos dessas palestras nas escola da Rede Municipal de Educação segundo Evaldo Rios, Gestor do Programa, é que os professores possam informar e tentarem conscientizar os pais dos alunos sobre a importância do desligamento voluntário.

Durante a palestra Evaldo disse ainda que 400 e poucas familias estão recebendo o Bolsa Familia indevidamente no munícipio de Várzea da Roça e que é necessário conscientizar essas familias para que façam o desligamento o mais rápido possível, porque além de estarem no lugar de outras familias mais necessitadas, essas familias podem vir a serem punidas com multas e processos.

Estiveram presentes além dos professores, funcionários da escola e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Normeire Rios.

Ascom Várzea da Roça

Fortes chuvas alagam cidade de Brumado

A cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, enfrentou fortes chuvas neste domingo, 20 de outubro de 2013. A tempestade começou por volta das 7h e alagou várias ruas da cidade.
Climatempo indica que a temperatura mínima é de 21°C e máxima de 23°C. Na segunda-feira (20), previsão é de sol com pancadas de chuvas o dia todo.

Veículo capota na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande

Na tarde deste domingo, 20 de outubro de 2013, por volta das 13h, uma caminhonete cabine dupla, de 04 portas, de cor branca, capotou no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.
O acidente aconteceu próximo a curva da Cebola, no município de Baixa Grande. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira e capotou.
Ainda segundo informações, o motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital. Uma mulher que também estava na caminhonete, nada sofreu. 
A referida BA está sendo recuperada pelo governo do estado. Os motoristas que trafegarem na referida estrada, principalmente quando chove, precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online