PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2013

Jogos Polêmicos marca tarde esportiva em Morrinhos valendo pela Copa Rural


Neste domingo, 10 de novembro de 2013, foi realizado mais uma tarde esportiva valendo pela Copa Rural no Povoado de Morrinhos Município de Várzea da Roça.

No primeiro jogo da tarde, valendo pelo grupo B, Várzea do Meio entra em campo com apenas 7 jogadores sendo 6 jogando na linha e um no Gol, após 15 mim um é expulso e como diz a regra não permite que o jogo prossiga, o arbitro da partida encerra o jogo e a equipe de morrinhos vence pelo placar de 3 a 0. Com esse resultado, soma 07 pontos.

O outro duelo da tarde também valendo pelo grupo B foi entre as equipe do Poço do Quilombo X Chapada, Poço do Quilombo abre o marcador em uma bola lançada na área o goleiro da bobeira e leva o Gol. Chapada consegue o empate, jogo bastante equilibrado terminado o primeiro tempo empatado em 1 a 1.
Na volta para o segundo tempo jogo normal até os 4 minuto quando o Atleta Woodson da equipe de Poço do Quilombo ser expulso começou a confusão e treinador manda o time sair de campo em meio à tumulto  membro da comissão do time de Poço do Quilombo atira objeto (Lata de Cerveja) em direção do Juiz que acerta seu próprio jogador.
 Minutos depois que o time sai de campo Juiz da o jogo por encerrado a equipe de Chapada que empatava ganha os 3 pontos que chega a 07 pontos.
A comissão centrará para discutir qual será as devidas providencia  cabível em relação a julgamento da equipe de Poço do Quilombo.

Classificação Grupo A
Campo de São João 07 Pontos 03 jogos
Cruz de Alma 04 Pontos  03 Jogos
Prainha 06 Pontos 04 Jogos
Lagoa das Pedras 00 Pontos 03 jogos
Barracas 06 Pontos 03 Jogos
Classificação Grupo B
Várzea do Meio 00 Pontos 03 Jogos
Poço do Quilombo 04 Pontos 04 jogos
Morrinho 07 Pontos 03 Jogos
Irrigação 04 Pontos 03 Jogos
Chapada 07 Pontos 03 Jogos

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB. 
 Morrinhos
Trio de Arbitragem
 Várzea do Meio

 Galera comendo água na barraca de Tinha

 Chapada
 Comissão e Arbitragem
 Poço do Quilombo
 Torcida de Chapada
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Inauguração do Shopping Victória Center em Várzea da Roça


Na noite deste sábado, 09 de novembro de 2013, foi realizada a inauguração do Shopping Victória Center, na cidade de Várzea da Roça, sendo uma conquista para o povo Varzeano poder contar com essa modernidade.

O Shopping Victória Center fica Situado na Praça José Coelho com acesso também pela Praça Topografo Pedro Magalhães, é um espaço amplo para melhor atender os seus clientes.
No ato inaugural estiveram presentes os familiares do Proprietário Valfredo Barreto Rios. O Prefeito Dida e o vice-prefeito Dai de Geraldo, alguns vereadores, a secretária de saúde do município de Várzea da Roça e convidados, marcaram presença além de amigos e visitantes de outros municípios.

O ato inaugural ficou marcado, com a explanação de Valfredo Barreto que diz esta muito feliz com a conquista, e que muitos questionaram porque que não construiu em uma cidade como Capim Grosso, ele falou que mora em Várzea da Roça e que valoriza a cidade que mora.
Na sequência a BAMUVR da continuidade apresentando-se na Praça José Coelho em que por sua vez passa as presentações para Escola d Música Flor do Meu Sertão da cidade de Capim Grosso por ela é tocado e cantado o Hino Brasileiro e o Hino da Bahia que ganha os aplausos do publico que o assistem.

Após as presentações as lojas Teccel Informática e a Glamour Modas apresenta produtos que serão comercia lizados em suas lojas a Glamour realizou sorteio de brindes. A academia  Zumba Fitness
Faz suas presentações por lá se apresentam também o Grupo de Dança We Dance da Fundação Gibão de Couro.

Ao corta as fita na porta do Shopping foi convidado o Padre Gregório para abençoar o novo espaço em meio as bênção pessoas se emocionavam, foi cortada a fita e dado como inaugurado aberto para o publico conhecer toda estrutura.

Encerrando o ato inaugural o Grupo Um Desejo a Mais com seu show eclético faz uma belíssima apresentação fechando com chave de ouro.

No espaço funcionarão lojas de Calçados, Roupas artigos para presentes, Informática, a exemplo da Tec-cel Informática e a Glamour Modas que foi inaugurada neste sábado também junto com o Shopping além de outras lojas.
Estrutura MT Produções, Sonorização Léo Som  





























Clique Aqui e veja Mais Fotos
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Baixa Grande em luto com a morte da jovem Thaise

Veio a óbito na noite deste sábado, 09 de novembro de 2013, a jovem Taise Pinho Santos de Jesus, Taise de 21 anos. Ela estava em uma UTI em Salvador com morte cerebral desde a última quarta-feira, diversas correntes de orações foram feitas nas denominações evangélicas e católica, pedindo pela recuperação da jovem e diversas mensagens eram postadas no perfil da jovem em um site de relacionamento desejando recuperação, mas na noite deste sábado ela veio a óbito. O sepultamento acontecerá neste domingo (10) 16h no cemitério local.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Mulher morre após ser atropelada por uma moto no distrito do Ponto de Mairi

Na noite deste sábado, 09 de novembro de 2013, por volta das 19h, aconteceu um grave acidente no distrito do Ponto de Mairi.
Segundo informações de populares, um jovem de prenome Fernando que estava conduzindo uma moto atropelou uma mulher de prenome Edelvita de Sena Moreira, na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande. 
O acidente aconteceu em frente a casa de Jorge, próximo ao Mercadinho de Mundinho de Coló. A mulher e o condutor da moto, que moram no Ponto de Mairi, sofreram ferimentos.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande. A equipe do SAMU-192 foi acionada para socorrer Edelvita. Ela seguia em um carro, mas no meio do caminho foi transferida para a ambulância do SAMU e encaminhada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Por causa da gravidade, ela estava sendo transferida para o HGE de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo a Ipirá.
Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online