PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2013

Caminhão carregado de móveis tomba na BA-130, próximo a Mairi

Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro de 2013, por volta das 15h30min, um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, placa MLQ-6494, licença de São Miguel do Oeste-SC, tombou no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

A referida BA está sendo recuperada pelo governo do estado, onde várias máquinas estão trabalhando em alguns trechos. Os motoristas precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.

O caminhão trafegava sentido Mairi carregado de móveis da empresa Maxel. O caminhoneiro perdeu o controle da direção na curva e capotou o veículo. Por sorte, o motorista nada sofreu.

O acidente aconteceu em uma ladeira, conhecida como curva de Argemiro, próximo a Curva do Sebo, no município de Mairi. No mesmo local, capotou uma S10 na última sexta-feira (06). Felizmente, ninguém ficou ferido.
Da redação do Blog Agmar Rios

Artistas fazem show beneficente em Itaberaba para ajudar vítimas das chuvas de Lajedinho‏

Grandes nomes da música baiana promovem um show beneficente para as vítimas das chuvas em Lajedinho, na chapada diamantina, programado para acontecer na próxima Sexta-feira (13), a partir das 20h. O evento será realizado no Espaço Cultural da AABB de Itaberaba

O ingresso para o evento, 3 kg de alimento não perecível. Estão confirmadas as participações de Beto Botho, Forrozão Paraiba do Acordeon, Fabinho Hadam, Oliveira do Arrocha, Dj Pedrinho, Ronaldo e Ludmila, Ed Souza e muitos. Participe !
Chapada Notícias

Jovem é morto a tiros no município de Capela do Alto Alegre

Foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (9), Leandro Andrade de Oliveira, 27 anos, que morava no povoado de Queimada Nova, município de Capela do Alto Alegre. Segundo ocorrência policial, a vítima foi executada em uma fazenda próximo de onde morava.

A Polícia Civil local, instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Central de Polícia/

A Clínica IOM avisa:

Ortopedista, dia 11 de dezembro
Ultrassonografia, dia 13 de dezembro
Urologista, dia 18 de dezembro
Ginecologista, dia 21 de dezembro

Agora a equipe da IOM conta também com cardiologista, fazendo eletrocardiograma digital. A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra, nº. 58, Centro, Mairi-BA.

Visita Online