PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de dez. de 2013

Colisão entre carro e moto ceifa a vida de motociclista na BR – 324, região do Paraíso

Foi vítima de um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 12, em frente ao Parque de Vaquejada, na BR – 324, próximo ao Distrito do Paraíso, município de Jacobina, a pessoa de Tiago Pereirde França, 75 anos, morador da Fazenda Outeiro, região do Km – 30, municípios de Caém e membro daAssociação Comunitária da Comunidade do Rio do Peixe, assim informou o Vereador Antônio de Braz.
De acordo com informações da PRE – Polícia Rodoviária Estadual – com sede em Jacobina, a vítima que morreu no local do acidente, conduzia uma moto Yamaha – 125, de placa JRL – 4509, licença de Capim Grosso. O carro seria um Nissan de placa OUK - 8943, licença de Salvador, que segundo informações da PRE, o motorista evadiu-se do local e ainda não foi identificado. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo averiguadas pelos agentes, mas tudo leva a crer que um dos veículos vinha desviando dos buracos da pista, que está em péssimas condições de rodagem.
O local fica bem próximo de uma outra colisão frontal que aconteceu entre um caminhão e uma PAJERO, ocorrida em circunstâncias parecidas. E fica a pergunta no ar: Quantas mortes ainda terão que acontecer para que se tome alguma providência? Com a palavra os “representantes do povo”.

Texto: Arnaldo Silva e Emerson Rocha, com foto de Emerson Rocha do Bahia Acontece.

Loja Comprecel Eletro em Capela do alto Alegre confira a promoção de Natal

Comprecel Eletro funciona no Estado da Bahia desde 1992, atendendo na cidade de Capela do Alto Alegre-BA e Feira de Santana-BA na Av. Getúlio Vargas, nº 150 - Ed. Ana Muller, loja 706, no centro da cidade.
Com o Cartão Minha Casa Melhor, você tem até R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 vezes.

Contato: (75) 3690.2514
Site: www compreceleletro.com.br

Júnior & Cleber na Lavagem do Kiosk de Laercio

Visita Online