PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2013

REVELLION EM RIACHÃO DO JACUÍPE TEM UMA DAS ATRAÇÕES QUE FOI DESTAQUE NO CARNATAL 2013 EM VARZEA DA ROÇA

A Banda  Som D’Black considerada pelo público do pagode baiano como  destaque em 2013, se apresentará neste 31 de dezembro na cidade de Riachão do Jacuípe depois de esse apresentar no CARNATAL na cidade de Várzea da Roça e em seguida com shows em grandes  eventos como a Chopada em Ibipeba e  Morro do Chapéu agora é a vez de mais uma cidade da nossa região poder acompanhar de perto mais uma apresentação da banda.

Sendo assim contagem regressiva pra brindar mais um grande shows ao lado de um público que adora o ritmo dançante e contagiante uma das músicas mais tocadas na atualidade nas rádios é “O CHEFE “ sendo o carro chefe do cd.


A agenda segue disponível na internet já com as datas definidas para o carnaval 2014.

Poste de energia elétrica cai no município de Mairi e Coelba não resolve o problema

No dia 22 de dezembro de 2013, um poste de energia elétrica de nº D.528942, que  passa a rede principal, caiu na fazenda Gameleira, localizada entre a Feira do Rolo e a fazenda Lajedinho.

O local está oferecendo perigo e os moradores ficaram sem fornecimento de energia. No dia seguinte, os moradores ligaram para a Coelba avisando sobre o acontecido. Os funcionários da empresa só foram no local na última sexta feira e desligaram a rede. Até o momento, não voltaram para solucionar o problema.

Os moradores do local perderam todos os mantimentos que eram refrigerados, e continuam ligando para que a Coelba tome providencia, mas os funcionários só ficam com desculpa que não tem carro perto fazer os devido conserto. Os moradores vão passar a virada de ano no escuro.
Fonte: Agmar Rios

A Clínica IOM avisa que no mês de janeiro de 2014 tem:


Dia 10/01-Ultrassonografia
Dia 11/01-Cardiologista fazendo eletrocardiograma digital
Dia 18/01-Dermatologista
Dia 22/01-Urologista
Dia 29/01- Ginecologista  fazendo preventivo
A Clínica IOM fica localizada na Praça J.J.Seabra, nº 58, centro, Mairi-BA. Telefones: (74)3632-2303 / 9964-9095.

Grave acidente envolvendo duas motos na estrada que liga Bonsucesso a Aroeira, município de Mairi

Ancelmo do Pau D'arco
Na noite deste domingo, 29 de dezembro de 2013, por volta das 22h, aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos no município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, duas motos colidiram frontalmente na estrada vicinal que liga os povoados de Bonsucesso e Aroeira.

O jovem Ancelmo Soares de Jesus, de 22 anos, neto de Ovídio do povoado do Pau D’arco e outro jovem de prenome Luciano Gomes, do distrito de Aroeira, sofreram graves ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mairi.

Depois, Ancelmo foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de Feira de Santana e Luciano foi para o Hospital Geral do Estado (HGE) de Salvador.
Luciano Gomes de Aroeira
Da redação do Blog Agmar Rios

CÂMERA NA MÃO - PROGRAMA 03 APRESENTAÇÃO EDER CARLOS TV GUARULHOS SP

Homens sofrem acidentes de moto, são socorridos e encaminhados para o hospital de Jacobina

Ricardo dos Santos Silva, 26 anos e Noel Ferreira Araújo, 56 anos, vítimas de acidente com moto na BA 414, próximo a cidade de Serrolândia foram socorridos e deram entrada por volta das 16:50h deste domingo, 29, na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo atendidos pelo Dr Félix Moech.

Segundo informações, Ricardo seguia em uma motocicleta próximo a cidade de Serrolândia na BA 417, quando o pneu da moto que pilotava estourou e o mesmo sofreu queda na pista, apresentando várias escoriações pelo corpo no atendimento hospitalar. Ricardo reside na cidade de Quixabeira.
Já o Sr Noel seguia de sua residência em uma Pop 100, do povoado de Boa Vista para o Salaminho pela BA 417, quando foi colidido em sua traseira por outra motocicleta que seguia no mesmo sentido em alta velocidade. Seu Noel teve escoriações na perna direita e fratura no braço esquerdo, sendo que a fratura exposta do braço acabou ferindo a sua própria costela na queda.

Seu Noel disse que viaja este trecho sempre beirando o acostamento em uma velocidade média de 40Km/h. Acredita que o acidente pode ter sido provocado propositalmente e o homem pode ter utilizado o pé para tocar em sua motocicleta. Seu Noel disse que quando tentava se levantar, segurando o próprio braço quebrado, o homem deu meia volta e retornou para a cidade de Serrolândia.

Fonte: Augusto Urgente

Homem morre a tiros em Jacobina

Por volta das 20:40h deste domingo, 29 de dezembro de 2013, o jovem Ramon Almeida dos Santos, 22 anos, foi vítima de homicídio no Bairro Jacobina IV e morreu no local.

Segundo informações, Ramon foi alvejado por aproximadamente 8 disparos de revólver. O Samu 192 foi até o local mas o jovem não apresentava sinais vitais. A Policia Militar esteve no local e o DPT - Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML na 16ª Coorpin.

Segundo consta, Ramon esteve preso por tráfico e ganhou liberdade há 7 meses.
Fonte: Augusto Urgente

Visita Online