PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jul. de 2014

Manifestantes chegam a um acordo com o Dnit e liberam a BR 324 em Jacobina

Por volta das 21:35h desta terça, 29, manifestantes e autoridades de segurança chegaram a um comum acordo e irão liberar a BR 324 e a Av Nossa Senhora da Conceição em Jacobina.
Estiveram presentes na reunião realizada na Promotoria de Justiça: Max Gil supervisor do Dnit, Fernando Mansula engenheiro da CCL Engenharia, Major Brandão Jr da 24ª CIPM, Capitã Virgínia da Policia Rodoviária Estadual, delegado Dr Fábio Santos da 16ª Coorpin, Prefeito Rui Macedo, Guarda Municipal, SMTT, os promotores: Dr Pablo Almeida, Drª Tacila Honorata, Drª Milena Moreski e a Drª Rocio Garcia.
Na reunião ficou acordado que uma frente de serviço irá iniciar nesta sexta (1) entre a base da Polícia Rodoviária Estadual próximo ao contorno para Mirangaba e o Bairro do Nazaré. O trecho é de 12 Km e maquinas começam a chegar às 19h desta quarta (30).
A Av Nossa Senhora da Conceição que é de responsabilidade do município será recuperada, através de um paliativo com um fina camada asfáltica, até o serviço definitivo.
Os manifestantes irão ficar acampados na beira da pista, próximo ao Jacobina II e na Av Nossa Senhora da Conceição até a chegada de maquinas, prometidas para o início da noite desta quarta (30).
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online