PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2014

Acusado de matar pintor em Jacobina com mais de 10 facadas é preso em hotel de Feira de Santana

Fotos:Acorda Cidade/Corino Urgente.
Foi preso na madrugada deste sábado (16), em um hotel próximo da Estação Rodoviária de Feira de Santana, José Magnaldo Vilas Boas Junior, de 27 anos. Ele é acusado de ter matado, com mais de 10 facadas, um amigo, identificado posteriormente como Rogério, na cidade de Jacobina, na última quinta-feira (14).

De acordo com o cabo da Polícia Militar Nunes, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito foi descoberto através de denúncia. "Fazendo ronda agora pela manhã, às 5h, próximo à rodoviária, um cidadão nos informou que esse indivíduo tinha comentado com ele, bebendo em um bar, que tinha assassinado um cidadão lá na cidade de Jacobina. Eu fui até esse hotel, descobri onde ele estava homiziado, um apartamento, e dei a voz de prisão", relatou o cabo da PM.

José Magnaldo foi conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Segundo o policial, o acusado confessou o crime e afirmou ter matado o amigo por causa de uma discussão enquanto estavam bebendo. Em seguida, comprou uma passagem para Feira de Santana.

Nunes informou, ainda, que a polícia vai investigar a ficha criminal do acusado na cidade de Jacobina e o nome completo da vítima, e pede à população que continue a contribuir com o trabalho da polícia. "Quero agradecer a população, que nos ajuda através de informações. A 64º CIPM está aberta para qualquer informação ou pode ligar para o 190", disse. Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online