PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set. de 2014

Rinha de galo é desarticulada pela PM em Serrolândia

Uma rinha de galo foi desarticulada por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Jacobina no povoado de Novolândia, município de Serrolândia/BA, e 60 galos de briga foram apreendidos, após denúncia anônima na tarde do último sábado (13). 
Ao chegar no local indicado, de propriedade de Dezival Gomes do Nascimento, a guarnição realizou abordagens a pessoas que assistiam as brigas e flagrou Wilson Souza Alves com um pino de cocaína, o qual relatou que adquiriu na mão de Leandro Lima Macêdo, pelo valor de R$ 20,00. Já este último informou ter adquirido no Distrito de Paraíso, a quantia de R$ 30,00 de droga com a pessoa identificada como José Carlos Rios Gomes. 

Também foi encontrado com José um pino de cocaína, que disse ter adquirido num posto de combustíveis em Capim Grosso. Todos foram apresentados à Delegacia de Jacobina. 

Muitos dos 60 galos de briga apreendidos pareciam ter sofrido maus tratos. Foi conduzido à delegacia Manoel Alves de Oliveira por ser reincidente nesta prática. 

Nenhum comentário:

Visita Online