PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan. de 2014

A Festa do Blog Agmar Rios será realizada neste sábado, 11 de janeiro de 2014

No dia 23 de novembro de 2013, o Blog Agmar Rios ultrapassou a marca de 3 milhões de acessos. A festa de comemoração será realizada na noite deste sábado, dia 11 de janeiro de 2014.

O evento será realizado em Mairi, na Praça J.J. Seabra, a partir das 21h, com apresentação de Rafael Lima de Mundo Novo, locutor da Rádio Aymoré FM de Piritiba.
Quase tudo pronto
As atrações serão: Drikinho da Bahia, O Zig, Dj Kleber, Wagner Silva, Almir Jr., Luziane Rios, Vannya Rodrigues, Celso Nascimento, Adivan Rios, Pedro Batista, Desejo Di Amar, Ricardo Lippi e muito mais...

Atualmente, o blog Agmar Rios, Portal de Notícias de Mairi e Região, tem uma média de 8.000 acessos por dia. Agradeço a todos os leitores, leitoras, patrocinadores, amigos e aos blogueiros parceiros.

No dia 26 de maio deste ano, foi realizada a festa dos 2 milhões de acesso. Mais um milhão de acessos foi alcançado em apenas 06 meses. Clique aqui e confira como foi a festa dos 2 milhões de acessos.

Festa de 15 Anos de Dayara

Foi realizada na noite da ultima quinta-feira 09 de Janeiro de 2014, a festa de 15 anos de Dayara.
A festa foi realizada no Distrito de Campo de São João município d Várzea da Roça. A festa contou com a presença de amigos convidados da família que foram abrilhantar e desejar um feliz aniversário a jovem Dayara.
A família e amigos prepararam mensagens, slide e um vídeo contendo depoimentos dos seus pais, avós e amigos mais próximos. Em seguida a aniversariante dançou pequenos trechos de valsa com seu pai Denis, com os tios e seus avôs logo após continuou dançando alguma musica juntamente com seu pai.
Enquanto isso o Buffet estava sendo servido nas mesas para os convidados pelos garçons da equipe responsável na pessoa de Patrícia esposa de Cléber da dupla Junior e Cléber da cidade de Mairi.
A festa encerrou com uma Boate com o DJ Gustavo de Mairi aonde Dayara se divertiu na companhia de seus amigos.

























Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Jogo beneficente será realizado em prol da Fundação EMJ

O jogo que é apenas a 1ª etapa da campanha beneficente, acontecerá no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina.
A Fundação EMJ – Escola Menino José – do Povoado de Salamim, município de Serrolândia, estará realizando um jogo beneficente no próximo dia 25 (sábado), com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Sede da instituição social, onde acontecerão ações socioeducativas (cursos profissionalizantes, educação religiosa, atendimento médico, acompanhamento de idosos).

O evento beneficente e solidário contará com a participação de vários nomes do esporte, como Sergio goleiro do Palmeiras, Betão lateral do Sport, Emerson zagueiro da Portuguesa, Cesar zagueiro da Ponte Preta, Roque volante da Portuguesa, Nené do Corinthians, Tico atacante do São Paulo, Servillo da Portuguesa, Sinval da Portuguesa, Edilson Capetinha do Corinthians, Vampeta volante do Corinthians, Alexandre Meia do São Paulo, Jackson atacante do Santos, Tardoni atacante da Portuguesa, Junior Baiano e Ricon.

O jogo que é apenas a 1ª etapa da campanha beneficente, acontecerá no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, e ingressos podem ser comprados na Barraca do Gil ou Telecapim.

A Fundação Escola Menino José tem como responsáveis a Presidente Evalda Marques da Silva, Voluntária Cleide Lima, Silva, Ex Jogador da Portuguesa e Evandro Almeida.

Visite o Facebook da Fundação: Facebook/fundacaoemj
Texto: FR Notícias/ Fotos: Facebook da Fundação EMJ

Visita Online