PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan. de 2014

Acidente grave na BA 130 estrada que liga Várzea da Roça a S.José do Jacuípe deixa uma vitima fatal e quatro feridos

Jumara (Sara) Vitima Fatal Foto Facebook
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-130, na manhã deste domingo (12) por volta da 9h da manhã, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, próximo a irrigação (povoado de Vila Nova dos Irrigantes).

De acordo com informações colhidas no local a colisão foi entre duas motos uma 150 de cor preta placa DJY-8428 licença de Várzea da Roça e a outra moto YBR de cor prata de placa JMS- 4749 licença de Caldeirão Grande BA. Ainda segundo informações na moto preta transitava com três pessoas e a moto prata com duas pessoas na qual a condutora Jumara Rodrigues (conhecida por Sara) residente em Vila Nova dos irrigantes não resistiu os ferimentos e faleceu. As outras vitimas foram Ueslen de Almeida dos Santos mora  em Vila Nova dos irrigante, Juliano, Luciano e Noberto,  segundo informações são de Várzea do Meios.

As vitimas foram socorridos para o Hospital Municipal João Sales Rios e imediatamente foram transferidas as vítima Ueslen de Almeida dos Santos e Juliano quanto ao estado de saúde ainda não fomos informado.                                             
A policia Rodoviária Civil e Militar  já  estiveram no local  do acidente os veículos foram levados para Delegacia de Várzea da Roça.

O corpo da Vítima esta sendo encaminhado ao DPT de Jacobina para ser necropsiado. .

Aguardem mais informações a qualquer momento.





Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Carro capota no trecho da BA-130, que liga Mairi e Baixa Grande

Na tarde deste domingo, 12 de janeiro de 2014, por volta das 15h, um veículo EcoSport de cor prata capotou no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.

O motorista é do município de Várzea da Roça, mas mora em São Paulo. Ele disse que perdeu o controle da direção na curva e carro capotou e caiu em um tanque.

O acidente aconteceu próximo a Fazenda do finado Tide, região do Morro Redondo. No veículo estavam o motorista e duas crianças. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Caminhão carregado de batatinha capota na Curva da Cebola, no município de Baixa Grande

Um caminhão Volkswagen, 24-250, de cor vermelha, placa MXD-6786, licença de Tocantinópolis-TO, capotou no trecho da BA-130, que liga Baixa Grande a Mairi.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo, 12 de janeiro de 2014, na Curva da Cebola. O motorista José Custódio de Carvalho Filho, de 48 anos, natural de Simões-PI, perdeu o controle da direção na curva, capotou na na pista e desceu a ribanceira.

O motorista sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Hospital de Baixa Grande e será transferido ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) para ser necropsiado.

O caminhão saiu de Ibiquera-BA com destino a Teresina-PI, carregado de batatinha. A Curva da Cebola é a mais perigosa no trecho entre Baixa Grande e Mairi.





Fonte: Agmar Rios

BANDIDOS MORREM APÓS ASSALTO A JOALHERIA EM CAMPO FORMOSO

No início da manhã deste sábado (11), a joalheria, Amada Joias, localizada no centro comercial de Campo formoso, foi assaltada por dois bandidos armados com revólveres. A polícia foi acionada e obteve informações que os assaltantes seguiram em direção ao povoado de Tuiutiba. De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram alcançados próximos ao povoado de Vanvana, onde os dois homens foram mortos após uma intensa troca de tiros com a PM. A viatura da polícia foi atingida por alguns disparos, mas, nenhum policial ficou ferido durante a ação. Os dois suspeitos ainda não foram identificados, pois não portavam documentos pessoais. Segundo informações de uma rádio da cidade, os homens já foram reconhecidos como autores de outros crimes realizados na cidade. O material roubado na loja foi recuperado e os revólveres e a moto usada no assalto estão no complexo policial de Campo Formoso, informou o militar que comandou a diligência.
CFN

Visita Online