PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jan. de 2014

O atleta Joãozinho de Várzea da Roça estreará na Catuense, valendo pelo Campeonato Baiano

O jovem João Cerqueira Araujo Neto, de 18 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA, irá estrear nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014, na equipe da Catuense.

A Catuense jogará contra o Feirense, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, valendo pela terceira rodada do Campeonato Baiano da primeira divisão.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araujo, já participou de 03 campeonatos Baiano, 02 Metropolitano, 1 Sulamericano, Campeonato Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil. Já pela seleção de Várzea da Roça, ele participou da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.

Da redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça- duas motos se chocam.

Duas motos se chocaram na Avenida Josias de Sousa Rios em Várzea da Roça. O choque entre as duas motos aconteceu na manha desta terça-feira, 14 de janeiro de 2014, por volta das 10h30m.

Segundo informações de populares, Osvaldo Andrade Gomes residente na Rua São Paulo em Várzea da Roça, pilotava a moto Honda 125 de cor azul placa DR 172 de Riachão do Jacuípe trafegava pela contra mão na Avenida Josias de Souza Rios quando atingiu o Mototaxicista, Suelival dos Santos Goncalves, conhecido por (Val Moto Taxi) morador da Rua Odilon Sena Cerqueira Várzea Da Roça  fazia o retorno no momento em que foi atingido em sua moto FAN 150 de placa NZP 9574 licença de Várzea do Poço.

  Val foi levado para o Hospital Municipal João Sales Rios aonde foram feito os procedimentos e constatado fratura no pé direito, val foi transferido para realização de Raio X para  saber o tamanho  da gravidade.
A polícia Militar e Civil esteve no local para registrar a ocorrência o condutor da moto Azul foi ouvido e liberado e deverá retornar  na sexta feira a Delegacia. .


Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Show Beneficente marca o 2º Ensaio de Brankinho em Serrolândia

Foi realizado no ultimo domingo, 12 de janeiro de 2014, o 2º ensaio de Brankinho, o pancadão da Bahia no CRES clube na cidade de Serrolândia.  Desta vez por uma causa nobre Show Beneficente. 

Centenas de fãs e amigos compareceram para prestigiar o evento beneficente,  a entrada custou  apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis,  além do Show de Brnakinho , a festa também teve como atração:  Dois Motivos e DJ Raffa. Como sempre, com casa cheia, Brankinho agradece ao publico sempre pelo apoio e pelo comparecimento em massa e ainda diz que cada dia aumenta seu publico na Capital das Bolsas e que esta igual à Jacobina, além  de se sentir  em casa. Ele também agradece a toda mídia presente pelas divulgações.

A distribuição dos alimentos arrecadados será feita ainda essa semana para as famílias carentes do Município de Serrolandia, que contará com o apoio da Secretaria de Assistência Social,  da Paróquia São Roque e da Serrote FM e  também o site www.foguinhoeventos.com.


























Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

A Clínica IOM avisa

A Clínica IOM avisa que no mês de janeiro de 2014 tem:

Dermatologista, dia 18 de janeiro;
Urologista dia 22 de janeiro;
Ginecologista, dia 29 fazendo preventivo.

A Clínica IOM fica localizada na Praça J.J.Seabra, nº 58, centro, Mairi-BA. Telefones: (74)3632-2303 / 9964-9095.

Acidente deixa quatro mortos em MT uma das vitimas era de Ipirá

Quatro pessoas, que moravam em Nova Olímpia (MT), tiveram suas vidas ceifadas na madrugada deste domingo, 12, vítimas de um acidente de automóvel na zona rural do município. Uma das vitimas era da cidade de Ipirá- BA, Genivaldo Pereira da Silva (44 anos) conhecido como Tita. As outras vitimas identificadas foram; Edson Correia de Lima (28), Elisangela Antunes de Lima (26) e Cristiane Oliveira Machado (27 anos).

Segundo informações do site expressomt, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro um Fiat Punto, conduzido por Genivaldo Pereira da Silva, que ao passar na ponte sobre o Rio Branco perdeu o controle, vindo a capotar e ficar submerso no rio. 

Todos morreram no local. Eles vinham da comunidade Paulista, onde ocorre anualmente a tradicional Festa de Santos Reis. Quando as Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, populares já havia retirado os corpos do rio. 

Na cidade de Ipriá, a família aguarda a chegada do corpo do ex- jogador da Seleção Ipiraense, que vai ser velado na casa da mãe dele conhecida como Dona Gel, no Bairro; Monte Belo. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (14) no Cemitério local. 
Com informações do site:expressomt.com.br

Visita Online