PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jan. de 2014

Futebol beneficente em prol da E .M . J Fundação Menino José de Salamim

Foi realizado na tarde do ultimo sábado 25 de janeiro de 2014, jogo beneficente em prol da (E.M.J) Fundação Menino José de Salamim município de Serrolândia.

O jogo foi realizado no Estádio José Rocha na cidade de Jacobina com a entrada no valor de R$: 6.00, o jogo teve inicio às 15h com preliminar com o time da garotada da E. M. J de Serrolândia X Jacobina.
As 16h horas o jogo mais esperado entre amigos da Fundação X Combinados de Jacobina, os amigos da fundação contou com as presenças de ex: jogadores de grandes clubes a Exemplo do Palmeiras São Paulo, Bahia, Vitória entre outros clubes, entretanto jogadores que também já defenderam nossa Pátria pela Seleção Brasileira.

Entre os jogadores do time amigos da Fundação o ex: Goleiro do Palmeiras Sergio que também já atuou em outros clubes a exemplo do Vitoria da Bahia, foi o destaque nesse Jogo beneficente, Sergio distribuiu simpatia e pousou constantemente ao lado de fã e admiradores, que com certeza seu jeito simples e carismático conquistou o publico que esteve presente no Estádio para prestigia o grande Jogo.
Esteve presentes também o Prefeito Gildo Mota da cidade de Serrolândia, representantes de Ipirá e o Dr. Luciano Soares.

A imprensa também marcou presença, esteve no estádio Foguinho Eventos de Várzea da Roça, Milton Santos de Capim Grosso, Anny Oliveira Serrote FM de Serrolândia entre outros que não foram citados.


Realização (E. M.J) Fundação Menino José projeto desenvolvido por Evaldo e Evandro projeto sem Fins lucrativo em prol da população de Salamim e região.
 Garotada da E . M . J de Serrolândia
Arbitragem
Garotada de Jacobina













Combinados de Jacobina
 Arbitragem
 Amigos  da E . M . J de Salamim




 Milton Santos


 Evandro,Luciano e Evaldo















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

CAPIM GROSSO: TORRE DE TELEFONIA MOVEL É COLOCADA EM PEDRAS ALTAS

Um dos ensejos da população do Distrito de Pedras Altas começou a ser realizado com o inicio da colocação da torre de telefonia móvel.
Segundo Paulo Jorge de Santana, responsável pela obra, os moradores poderão utilizar os serviços em aproximadamente 20 dias.
A torre tem 46 metros de altura e trabalha com a repetição de sinal de Capim Grosso. Depois de fixada será decidido qual operadora prestará o serviço: Claro ou Vivo. Agora só falta a instalação dos demais equipamentos. 
O vice-prefeito de Capim Grosso acompanhou todo o trabalho, desde a escolha do melhor local para a instalação da antena.  

Fonte: Vanessa de Paula/ASCOM/PMCG

Jacobina: Após salvar sobrinho, pastor morre afogado no Distrito de Cachoeira Grande

Na tarde deste sábado, 25, por volta das 15h o pastor Orlando dos Santos, 21 anos, morreu vítima de afogamento no Distrito de Cachoeira Grande, após salvar da morte um sobrinho menor.

Segundo informações, Orlando era membro da Igreja Assembleia de Deus em Nova Itarana/BA, desenvolvendo trabalhos como pastor de campo em Salvador. Orlando estava há alguns dias no Distrito de Paraíso na casa de parentes e em visita a Cachoeira Grande se viu obrigado a pular nas águas do rio para salvar um sobrinho e acabou morrendo,

O corpo do jovem pastor encontra-se no IML de Jacobina, onde será necropsiado e liberado para sepultamento neste domingo.
Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online