PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2014

Dr. Luciano Soares ( ADV PREV) esteve presente no Jogo Beneficente da Fundação Menino José em Jacobina

No último sábado, 25 de janeiro de 2014, Dr. Luciano Soares ADV PREV e Advogados Associados esteve presente nas atividades que aconteceu em comemoração a 1 ano de E . M. J Fundação Menino José do povoado de Salamim, município de Serrolândia.

 Juntamente com Luciano estavam Esaú Matos Assessor da região de Irecê, Neia Secretária e Lino Judeu Secretário do Esporte de Ipirá e presidente da Liga Desportiva. Ambos estavam no Estádio Municipal José Rocha na cidade de Jacobina, contribuindo no desenvolvimento da fundação na qual o idealizador Evandro vem realizando sonhos das crianças e da população de Salamim.

Na oportunidade, Dr. Luciano parabenizou Evaldo Almeida e o Evandro pela iniciativa e diz que a Fundação tem um só objetivo, ajudar as pessoas carentes do município.
Luciano Soares diz que está pronto para ajudar no desenvolvimento e ampliação do projeto, na oportunidade ele parabenizou também a população e o vereador Wilson de Jacó que tem a participação importante no projeto, sendo um vereador ativo, abraçando o projeto junto com os idealizadores e a população de Salamim.




Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

GT de Comunicação realizará reunião em Mairi

No próximo domingo, 02 de fevereiro de 2014, o GT - Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe realizará mais uma reunião na cidade de Mairi.  O evento será realizado no auditório da Rádio Comunitária Mairi FM, a partir das 9h da manhã.

No dia 16 de janeiro deste ano, o grupo se reuniu na cidade de Baixa Grande, com a presença da articuladora Nayara Silva, do Movimento de Organização Comunitária (MOC). Na oportunidade, os comunicadores debateram vários assuntos e decidiram criar uma Agência de Comunicação a nível territorial. Outra proposta é criar uma cooperativa.

Na reunião que acontecerá em Mairi, os comunicadores irão debater sobre o estatuto da cooperativa. A proposta é convidar outros veículos de comunicação do território para fazer parte do debate.

O GT - Grupo de Trabalho de Comunicação foi criado em 22 de agosto de 2011 com a finalidade de fortalecer e aperfeiçoar a comunicação no território.

Da redação do Blog Agmar Rios

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araci

Mais uma ação criminosa de quadrilha de assalto a banco utilizando explosivos ocorreu na Bahia, desta feita na cidade de Araci, no Território do Sisal. Os criminosos chegaram a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade por volta das 02h40 e detonaram caixas eletrônicos usando dinamites.

As primeiras informações dão conta de que, ao que parece os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a chegada rápida de guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Serrinha que chegaram minutos depois ao local.

Outra informação que está sendo apurada é quanto a um Fiat Pálio branco usado no crime, o veículo teria sido tomado de assalto em Coité e o proprietário teria ficado no porta malas durante toda ação e abandonado numa estrada vicinal de Teofilândia. Neste momento a PM está fazendo esses levantamentos, ainda não se sabe se o proprietário mora em Coité. Aguarde novas informações a qualquer momento.

Fonte: Calila Notícias

Posto de Combustível é assaltado em Várzea do Poço

Na noite da ultima terça feira 28, o Posto Varzeano que fica localizado na praça Soares da Cunha, no centro de Várzea do Poço foi assaltado por um homem que estava armado e segundo informações colhidas no local, após efetuar o crime ele  fugiu a pé mas dizendo ao frentista que não esbouçasse reação, pois tinha um parceiro seu de olho. Em seguida a Policia foi acionada e localizou o bandido na saída da Cidade sentido a Serrolândia, mas ao avistar a viatura o meliante correu deixando cair o revolve e um celular fruto de um outro assalto que o mesmo teria cometido no dia anterior no Posto Moto Boi em Serrolândia.  
Até o dado momento a Policia Civil e Militar continua no encalço do bandido.
Maiores informações a qualquer momento.
Redação: Várzea do Poço Noticias 

Visita Online