PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2014

Moto usada por meliantes que atiraram em duas pessoas em Mairi, tava com placa fria

Na noite da última terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, dois meliantes não identificados chegaram armados em uma moto de placa de Ipirá e realizaram os disparos e arma de fogo na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi.

Danilo Almeida e Lulão que estavam no local, foram baleados e encaminhados para o hospital local. Os atiradores fugiram sentido ao povoado de Boa Paz e foram alcançados por um rapaz que estava em um carro. 

O rapaz do carro deu uma encostada na traseira da moto, os meliantes caíram e fugiram pelo matagal. O rapaz perdeu o controle da direção do veículo e desceu uma ribanceira. A moto ficou no local.

Por volta das 20h, Danilo foi transferido para Salvador, mas não corre risco de morte. Lulão recebeu alta médica do hospital e passa bem. A Polícia Militar e a Polícia Civil, ambas de Mairi, juntamente com a Polícia Militar de Várzea da Roça e populares, realizaram buscas na região, mas não encontraram os atiradores. 

A polícia levou a moto para a delegacia e constatou que a placa é fria. Segundo o Delegado de Polícia, Josenildo Zennon Silva de Almeida, a placa da moto é NYJ-8421, licença de Feira de Santana.
Fonte: Agmar Rios

Meu Filme Facebook

Cras informa retorno de todas as atividades

.
Equipe do Cras avisa a todos os interessados que nesta segunda-feira, 03/02, todas as atividades realizadas no mesmo retomam normalmente.

Segundo Diorgenes Santiago Rios, Coordenador do CRAS, a novidade será as aulas de violão na segunda-feira.
Ele avisa ainda que estão abertas as inscrições para quem deseja participar de algum grupo de convivência ou atividades realizadas pelo CRAS.

Grupos de Convivência

· Crianças – 4 a 7 anos e 8 a 12 anos;

· Adolescentes – 13 a 17 anos;

· Mulheres;

· Idosos.
Atendimento especializado
· Assistente Social – Terça, quarta e quinta-feira;

· Psicóloga – Quarta e quinta-feira;

· Advogado – Terça-feira.
Todos os atendimentos são feitos na sede do Cras na Rua Roseno Cedraz, sn. Das 8:00 as 12:00hs e das 14:00 as 17:00hs.
Ascom Várzea da Roça

Polícia Rodoviária Federal apreende drogas e prende traficante em Capim Grosso

Por volta das 17 horas desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, no Km 357 da BR-324, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia 10/04, do Posto - 2, com sede em Capim Grosso, efetuaram a prisão de Iranilson Souza Ferreira, que conduzia um Golf de Placa EAL-3543, licença não informada e Fabrício Catureba de Souza, ambos do município de Mairi.
Ao verificar o veículo, os agentes encontram junto ao estepe, a quantia de 112 substâncias fracionada análoga à cocaína e 64 gramas de substância fracionada análoga a maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 3.755 reais.

Na verificação pessoal realizada pelos agentes, foi encontrado com a pessoa de Iranilson, a quantia de R$ 598,00 reais. Na conversa com os agentes, Fabrício colocou que retornava de Pé de Serra, onde foi visitar seu avô que está doente. Já Iranilson informou que foi a Pé de Serra vender uma motocicleta. Os agentes encontraram ainda um celular da linha Motorola pertencente à Iranilson, com várias mensagens de solicitação de drogas.

Todos os pertences juntamente com os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso para os procedimentos de praxe.

Redação: Arnaldo Silva, com informações da PRF
Fotos: Ivanildo Cirqueira Silva da PRF

Povoados de Barracas ganhará Projeto de Inclusão digital

.
A prefeitura Municipal de Várzea da Roça acaba de reformar um prédio no povoado de Barracas onde funcionava um antigo posto de saúde. No local será implantando um Centro Digital.

O Centro ganhará 10 computadores e 1 monitor de informática.

O acesso ao infocentro garantirá a população do povoado além de inclusão social, acesso gratuito à internet, impressão de textos e capacitação básica de informática.

O projeto tem como objetivo, promover a inclusão digital de jovens, crianças e adultos por meio de ações socioeducacionais contribuindo para o fortalecimento da cidadania.

Ascom Várzea da Roça 

Jovem é preso em flagrante com moto roubada em Mairi

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014, Renivaldo Lima de Almeida, que mora no município de Ruy Barbosa, compareceu na delegacia da cidade de Mairi, informando que no dia 1º de fevereiro, por volta das 19h, teve sua moto tomada de assalto.

Ele disse que saiu do sítio onde mora com destino a casa de um amigo, na zona rural do município de Ruy Barbosa. Quando ele estava perto da casa do amigo, três indivíduos saíram de um matagal, onde um deles apontou uma espingarda de socar no rosto, mandando desligar a moto e o farol. Após desligar a moto, ele desceu. Os outros comparsas montaram na moto e seguiram sentido a cidade de Ruy Barbosa. O indivíduo que apontou a arma, pegou uma moto que estava estacionada no matagal e saiu também.

Dias depois, Renivaldo tomou conhecimento que a moto foi negociada na cidade de Baixa Grande e quem teria comprado seria uma pessoa de prenome Bruno da cidade de Mairi. Ele esteve em Mairi e ficou sabendo que Bruno estava rodando a moto na cidade.

O Delegado de Polícia Josenildo Zennon Silva de Almeida determinou que o investigador Jorge Moura saísse em diligência para localizar o Bruno. Jorge saiu pela cidade, encontrou Bruno com a moto, deu voz de prisão e o encaminho para a delegacia.

Na delegacia, o delegado de Polícia Dr. Zennon flagranteou Bruno por receptação. Ainda segundo Dr. Zennon, além do crime de receptação, existem denuncias que Bruno está negociando drogas na cidade. Ele passa a responder processo por receptação e inquérito por tráfico de substâncias entorpecentes.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e foto da delegacia

O Termômetro em Salamim

Visita Online