PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2014

Identificados os 5 mortos do trágico acidente da noite deste domingo (16), no município de Jacobina

No final da manhã desta segunda, 17, saiu a identificação dos 5 jovens que morreram no acidente envolvendo duas motos no km 308, da BR 324, próximo ao povoado de palmeirinha no município de Jacobina.

Os mortos são: Rauan Jesus dos Santos, 16 anos, Horácio Alves dos Santos, 28 anos, Valter Neto Miranda Oliveira, 28 anos, residentes no povoado de Garrote, município de Caém. Já em outra motocicleta estava Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, e José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos, residentes em Serrolândia.

Rauan, Horácio  e Valter estavam em uma moto de placa moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Carlos e José Ricardo seguiam para Serrolâmdia na moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.

As cinco vítimas estão sendo necropsiado no IML de Jacobina e deverão ser liberados a qualquer momento para sepultamento.
Fonte: Augusto Urgente! 

Acidente de carro na estrada de Campo de São João, município de Várzea da Roça

Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga Várzea da Roça ao distrito de Campo de São João e diversos outras localidades do município.

Um homem de prenome Juraci, que estava conduzindo do Uno Mille, de cor branca, placa JTA-8173. licença de Várzea da Roça, bateu em uma cerca de arame e subiu em uma ribanceira próxima à entrada de Capoeira do Milho.
O motorista disse que perdeu o controle da direção logo após uma curva quando uma das rodas do veiculo soltou e saiu da estrada, bateu na cerca e por sorte não capotou. Com o impacto, a outra roda soltou. O carro ficou bastante destruído e condutor e o carona não sofreram ferimentos.





Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Mesmo perdendo contra o Vitória, Rogério Rios é destaque do jogo e no Globo Esporte

O jogador Rogério Rios, de 31 anos, natural do município de Várzea da Roça, está disputando o Campeonato Baiano profissional pela Catuense, do município de Catu-BA.

Na noite da última quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, a Catuense perdeu para o Vitória, pelo placar de 2 a 0, no estádio Pituaçú, em Salvador. Mesmo com a derrota, o jogador Rogério Rios foi destaque no jogo e no Globo Esporte da TV Bahia.

A Catuense conseguiu assustar nas investidas de Rogério Rios pelo lado direito, mas foi o Vitória que venceu o jogo. Rogério fez lindos dribles, sendo destaque do jogo, foi entrevistado pela TV Bahia e destaque no Globo Esporte.
Na próxima quarta-feira, dia 19, a Catuense jogará contra o Galícia, às 20h30min, no estádio O Carneirão, valendo pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O lateral direito Rogério Rios já atuou pelo Bahia, Ipiranga (BA), Atlético (BA), Madre de Deus, Araguaína (TO), Boa Vista (RJ) e Coruripe (AL). Além dessas equipes, ele se destacou jogando por América (RN) e Salgueiro (PE), entre 2010 e 2011 e no Campinense de Campina Grande do estado da Paraíba.

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente BA-417, estrada que liga Paraiso a Serrolândia

Na madrugada deste domingo, 16 de fevereiro de 2014, por volta das 00h50min foi registrado um acidente tipo capotamento na BA - 417 estradas que liga Paraíso a Serrolândia.

O veículo branco de placa policial JOJ 0050 perdeu controle vindo a capotar, um dos ocupantes  Jaconias Claro Mota, 41 anos, foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho ele recebeu os primeiros socorros está em observação médica.

A vítima teve escoriações por todo corpo, ele reside no Bairro da Félix Tomás Jacobina.
A qualquer momento poderemos trazer maiores informações !

Paraíso Urgente

Capela do Alto Alegre- Campo Alegre empata em casa pelo Campeonato Rural e perde a invencibilidade


No ultimo domingo, 16 de fevereiro de 2014, aconteceu à décima rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre na 3ª Edição sendo rodada dupla.

O primeiro jogo foi realizado entre as equipes de Ipiraí X Cajueiro o primeiro jogo aconteceu por volta das 14h e a equipe de Ipiraí venceu Cajueiro de goleada pelo placar de 4 a 0.

Na sequencia o time da casa, Campo Alegre invicto na competição, enfrentou a equipe de Vargem Queimada, que também vem de uma boa campanha no campeonato rural 2014.

Jogo bem equilibrado e com bom publico assistem a um bom futebol, e ambas as equipes com muita garra mostrando o verdadeiro futebol que termina empatado em 0 a 0. Assim a Equipe perde a invencibilidade por vitória o que seria 100% de Aproveitamento, Campo Alegre chega a 13 Pts. E Vargem Queimada chega a 9 Pts.

Iraesto Moreira em entrevista fala da grandeza do Campeonato e também da estrutura que é de Campeonato grande, ainda em sua fala ele afirma que é gasto aproximadamente 20.000 Reais no Campeonato e que a comunidade contribui bastante e que esta feliz que os comercio que esta sendo parceiro.

A décima rodada do Campeonato teve a presença de Walter Menezes Diretor da Rádio Educativa FM de Pintadas, o Site www.foguinhoeventos.com de Várzea da Roça além de Munícipes e um bom publico com a transmissão da Rádio Jacuípe  1500 AM www.radiojacuipe.com.br.


Ipirai
Arbitragem
Cajueiro
Patrocinadores
Maqueiros
Placar do 1º Jogo
Campo Alegre
Vargem Queimadas
Rádio Jacuípe AM

Comissão do Campeonato

Público










Transmissão
Prefeito Ney do Banco e amigos



Entrevistas
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos Aguardem Vídeos

Primos são mortos em confronto com a polícia Cael em Ipirá

Os primos Landoaldo Campos da Silva Junior, de 22 anos e Anderson Pereira Souza, de 20 anos, (vulgo Binho) que moravam no condomínio Flores da Chapada, em Ipirá, foram mortos durante a Operação da Cael(polícia especializada ), na manhã de hoje (16) por volta 05hs em Ipirá.
Os primos  foram mortos durante uma troca de tiros com a Cael, em uma casa localizada próximo ao matadouro, na estrada da Mata Caboronga de Ipirá.
A polícia chegou até os primos através de denúncia anônima e quando deram voz de prisão, atiraram contra a guarnição da Cael, que reagiu logo em seguida. 
Com os primos a polícia apreendeu 140 trouxas de maconha, uma balança de precisão, 285 reais em dinheiro, dois revólveres e celulares. O Júnior já foi preso por tráfico e segundo a polícia estava traficando drogas com Binho em Ipirá.

Informações: Sucursal Tribuna da Bahia.

Visita Online