PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2014

Ótica e Joalheiria Rios em Várzea da Roça lança promoção de óculos solar em 50% de desconto a vista

Ótica e Joalheira da cidade de Várzea da Roça lança promoção em Óculos solar em 50% de desconto a vista. Os óculos que estão na promoção é das marcas: Philip Soie, VM, Eloos, Cameos Rossi e Artioli. Promoção teve inicio nesta terça-feira 18 de fevereiro de 2014.

A Ótica A Ótica  fica localizada na Rua Avelino Barros Rios nº 46 próximo em frente ao Supermercado de Bode. Telefone: (74) 3669-2248 / 9985-5887/ 8853-1081





Serrolândia, centenas de pessoas acompanharam o sepultamento dos jovens José Ricardo Santos de Almeida e Carlos Junior de Jesus Pereira

No final da tarde da ultima segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, em Serrolândia, centenas de pessoas acompanharam o sepultamento dos jovens José Ricardo Santos de Almeida e Carlos Junior de Jesus Pereira, ambos vitimas de um acidente automobilístico que aconteceu na noite do ultimo domingo16 de fevereiro.

Os corpos foram velados juntos um ao lado do outro na capela Nossa Senhora Aparecida na comunidade de Contornolândia em Serrolândia. Depois saiu em cortejo pelas ruas da cidade sendo acompanhado por parentes e amigos dando seu último adeus, os jovens foram enterrados no cemitério da rua da Saudade. Como tradição, os comerciantes baixavam as portas enquanto os caixões passavam, em gesto de solidariedade as famílias das vitimas.
Da Redação Foguinho Eventos Fotos Facebook Pedro Filho

SERROLÂNDIA/BA: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ESTOURADA COM DINAMITES

A Agência do Banco do Brasil da cidade de Serrolândia/BA, localizada a 320 km de Salvador foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (18). 

Segundo informações, pelo menos 7 elementos fortemente armados chegaram por volta de 1:30 h, numa camionete e cercaram a agencia, uma parte do bando que atiravam em varias direções dava cobertura a outros que usaram dinamites para estourar os caixas eletrônicos.

A ação durou cerca de 30 minutos e o interior da agencia ficou completamente destruído, ainda segundo populares os bandidos seguiram por uma estrada de terra em direção ao povoado de Boa Vista. 

A policia foi acionada e realizam buscas na região. 

Por medida de segurança, uma viagem da secretária de saúde do município que estava prevista para essa madrugada, foi cancelada. 

Os pacientes que estavam com procedimentos médicos para serem realizados em Salvador, lamentaram a falta de segurança.





Fotos e texto: Ademilson Oliveira
Reprodução: Portal de Serrolândia

Bandidos arrombam cofres da agência do Banco do Brasil de Capim Grosso

Bandidos arrombaram na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, os cofres da agência do Banco do Brasil, localizado na Av. ACM, no centro da cidade de Capim Grosso.

Segundo informações extra oficiais os bandidos executaram o arrombamento usando maçarico, sendo alvo dois cofres da agência, sendo que tentar arrombar um outro, entretanto não concretizaram a operação.

As Polícias Civil e Militar se encontram no local tomando as medidas cabíveis ao caso. Em instantes mais informações.

Fonte: Jorge Quixabeira

Visita Online