PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de fev. de 2014

CARRO PEGA FOGO EM ACIDENTE ENTRE SERROLÂNDIA E PARAÍSO E POSTERIOMENTE CAUSA MAIS OUTRO ACIDENTE

Carro pega fogo em acidente entre Serrolândia e Paraíso e logo depois causa mais outro acidente felizmente sem vítima fatal. 

Na noite deste domingo (23), às 22h00 um grave acidente ocorreu na BA 417, próximo ao povoado de Salamin /Serrolândia-Ba, dois veículos, um Corsa Classic e outro não identificado se envolveram em uma batida, felizmente não houve vítima fatal, apenas o proprietário do corsa, o senhor Robson José de 42 anos, natural de Serrolândia e residente na cidade de Jacobina que teve seu veículo jogado ribanceira abaixo, teve pequenas escoriações, mas o veículo de propriedade de um senhor de prenome Silvio ficou completamente em chamas, felizmente o mesmo já havia saído do veículo. 

Segundo o Senhor Robson, o acidente aconteceu quando tentou desviar de um animal pequeno que estava na pista, provavelmente um cachorro, foi quando o veículo do Senhor Silvio, que vinha em sentido oposto, o acertou lateralmente, jogando-o ribanceira abaixo.

 O Veículo, aparentemente uma belina, ficou em chamas por alguns minutos, e logo que se apagou, e por não haver nenhuma sinalização no local, acabou causando um outro acidente, após aproximadamente uma hora do primeiro acidente, um jovem da cidade de Várzea do Poço, Alex Abreu Mota de 27 anos, filho de Neto cobrador da São Luiz, vinha sentido, Paraíso a Várzea do Poço, quando colidiu no fundo do veículo que estava no meio da pista, o mesmo sofreu pequenos ferimentos nas duas pernas, e foi socorrido ao hospital de Serrolândia, a moto que vinha conduzindo ficou totalmente quebrada. 




Fotos e texo: Elton Abreu
Portal de Serrolândia

Várzea da Roça- jovem quebra a patela do joelho em Torneio de Futebol

Na tarde do ultimo domingo 23 de fevereiro de 2014, jovem sofre lesão enquanto disputava um torneio de futebol de campo no povoado de Várzea do Meio.

O Jovem Jadson Santana conhecido por Jade morador da Fazenda Patos sofreu uma lesão no Joelho direito na tarde do ultimo domingo quando disputava um torneio de futebol jogando pela a equipe de Chapada, quando em uma dividida de bola aconteceu o incidente o adversário caiu encima da perna direita de Jade quebrando a patela do joelho jade foi encaminhado ao Hospital de Mairi aonde esta internado em regulação esperando por uma cirurgia.

Joelho direito de Jade

Nossa equipe esteve no Hospital Jade relata que no momento do acontecido muitas pessoas ouviram o estalo mais esta bem foi medicado o estado é estável.  
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Equipe de locutores dá o primeiro alô na Rádio Jacuípe FM

Neste domingo, 23 de fevereiro foi um dia histórico para São José do Jacuípe. A tão esperada rádio comunitária que já está em fase de testes realizou hoje sua primeira chamada com locução ao vivo. Jean Carlos, da Contorno FM ministrou uma rápida oficina de orientação para locutores e depois dirigiu um bate papo no ar com a equipe, onde cada um deu sua palavrinha e seu alô para toda comunidade.
  
Na oportunidade convidaram toda a população para a inauguração no dia 02 de março às 16:00 (próximo domingo), no dia haverá também uma missa de ação de graças na igreja Católica às 10:00, que já será transmitida pela Jacuípe FM. Como forma de agradecimento a Deus, Jucival Rios, responsável pela programação da Igreja Adventista do 7º Dia fez a primeira oração transmitida pela rádio.

VÁRZEA DA ROÇA / Jovem e assassinado em capoeira do milho.


No fim da tarde deste domingo, 23 de fevereiro de 2014, um jovem de prenome Diltom, conhecido por Diltom de Carlito de Zé Queimadinha, foi assassinado nas imediações do povoado de Capoeira do Milho, no município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o jovem estava em um bar, conhecido como Bar de Detinho, quando dois homens encapuzados em uma moto dispararam vários tiros na vítima, provocando sua morte no local da ocorrência. A Polícia compareceu ao local tomando as providências de praxe.

A qualquer momento mais informações...

Fonte: Val Bahia News

Visita Online