PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2014

Homem cai na rua, sofre corte na cabeça e é socorrido pela SAMU-192, em Mairi

Nesta sexta-feira, 07 de março de 2014, por volta das 9h da manhã, um senhor conhecido como Zé Madorna, caiu na rua e sofreu um corte na cabeça, na cidade de Mairi.

O acidente aconteceu na travessa da Avenida Suzete Santos Araújo, conhecida como rua de Lico do Acarajá, próximo ao bairro do Coqueiro. Segundo informações de populares, Zé Madorna estava seguindo de pé para casa onde mora, ficou tonto e caiu.

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Redação e fotos: Agmar Rios

Mais um acidente de carro na BA-130, próximo a Mairi

Na manhã desta sexta-feira, 7 de março de 2014, por volta das 11h30min, aconteceu mais um acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

Um veículo Ford Ka, de cor preta, placa JOU-8127, licença de Salvador, que seguia sentido Mairi, saiu da pista, passou por uma ribanceira, atravessou a pista, colidiu contra uma cerca de arame, parou no meio do mato e não capotou.

O acidente aconteceu em uma curva, próximo Argemiro Carneiro. O motorista não sofreu ferimentos. O veículo é da empresa Tratormeq (Tratores, peças e serviços). Com o impacto, a frente do veículo ficou danificada.
Local onde o veículo passou e não capotou
Redação e fotos: Agmar Rios

Cirurgia de Jadson é realizada com sucesso.

Na tarde da ultima quinta-feira 06 de março de 2014,por volta das 17h jovem que sofre lesão enquanto disputava um torneio de futebol de campo no povoado de Várzea do Meio realizou a cirurgia da Patela do Joelho.

O Jovem Jadson Santana conhecido por Jade morador da Fazenda Patos sofreu uma lesão no Joelho direito na tarde do ultimo domingo quando disputava um torneio de futebol jogando pela a equipe de Chapada, quando em uma dividida de bola aconteceu o incidente o adversário caiu encima da perna direita de Jade quebrando a patela do joelho jade foi encaminhado ao Hospital de Mairi aonde esta internado em regulação esperando por uma cirurgia.


Jade passou por uma cirurgia realizada com sucesso no Hospital H.T.O em feira de Santana, o jovem já esta de alta aguardando seu retorno pra casa. 
Aguardem mais informações

Visita Online