PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar. de 2014

Trator cai de caminhão na Praça Santana, na cidade de Ipirá

Nesta segunda-feira, 17 de março de 2014, por volta das 10h da manhã, um trator de esteira AD7B que estava sendo carregado por caminhão, caiu ao passar por um redutor de velocidade na Praça Santana e por pouco não feriu ninguém, pois no local do acidente têm pessoas trabalhando e muitas crianças por perto. Segundo informações, o trator estava sem nenhuma amarração que o fixasse na carroceria do caminhão.
Um funcionário do Detran-Ipirá que esteve no local do acidente frisou a tragédia ocorrida no início deste ano envolvendo um ônibus e um trator que deixou 14 mortos e 15 feridos na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Inhambupe, na Região Leste da Bahia, para destacar a irresponsabilidade das pessoas envolvidas no transporte do trator envolvido no acidente esta manhã em Ipirá, “que graças a Deus não vitimou ninguém” destacou o funcionário do Detran de Ipirá.
Fonte: Ipirá FM

Empresa CCl começa o trabalho de recuperação da BR – 324

A tão sonhada reforma da BR – 324, ligando Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas, teve início na tarde desta segunda-feira, 17. A informação foi repassada ao vivo no Jornal Transamérica 2ª edição, da Transamérica Hits – 90.9 - através de Carlito, presidente da ATARC, Associação dos Transportes Alternativos da Região de Capim Grosso.
De acordo com informações passadas pelo mesmo, as máquinas da empresa CCL de Minas Gerais já começaram a retirada do asfalto na região do povoado de Água Nova, seguindo em direção ao Distrito do Junco, trabalho esse que objetiva o melhoramento das condições de trafegabilidade da rodovia, com destaque para o trecho que liga Capim Grosso ao Distrito do Paraíso. Todos aguardam agora a chegada das máquinas e equipamentos para que o serviço venha ser expandido, com a recuperação da BR sendo realizada no menor prazo possível. Texto: Arnaldo Silva: Foto: Emerson Rocha/Bahia Acontece.

Absurdo: Mulher morre após ter corpo arrastado por viatura da PM; Veja o vídeo:

Uma mulher morreu após ser baleada e arrastada pelo carro da Polícia Militar na zona norte do Rio de Janeiro. O fato aconteceu no domingo (16), quando Claudia Silva Ferreira, de 38 anos, foi atingida por uma balada perdida durante uma troca de tiros entre PMs e traficantes do Morro da Congonha, em Madureira. Na ocasião, os militares colocaram o corpo da vítima no porta-malas da viatura, mas a mesma ficou aberta. Ela foi arrastada por cerca de 250 metros.

Pedestres tentaram alertar aos agentes, mas eles não ouviram e continuaram a viagem. Segundo testemunhas, eles só ouviram quando parou em um sinal de trânsito. A ação foi gravada por um cinegrafista amador que passava pelo local.

A Polícia Militar informou que foi determinada prisão imediata dos três policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) que participaram do socorro a Claudia. Também foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para averiguar o caso. 

Atenção! Cenas fortes no vídeo abaixo: 

Veículo capota e fica destruído no trecho que liga a cidade de Capela do Alto Alegre a Pintadas

Um capotamento na BR-349, por volta das 09h da manhã deste domingo,16 de março de 2014, no trecho que liga a cidade de Capela do Alto Alegre a Pintadas, a cerca de 500 metros do povoado de Ipiraí, foi considerado grave, pelo estado que ficou o veículo Xsara Picasso, de placa DCB-7645 licença de São Paulo-SP, conduzido por um morador de Capela do Alto Alegre, identificado como Zé de Nozinho.

Segundo populares, o condutor seguia de Ipiraí, sentido Capela, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco, no lado direito da estrada e acabou capotando várias vezes e parou numa posição normal, mas com a frente virada no sentido contrário.

Zé saiu ileso. Segundo um primo que estava no local, o mesmo usava cinto de segurança, o que impediu que fosse projetado para fora.
Redação CN/ Fotos: Raimundo Mascarenhas

Visita Online