PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2014

Adolescentes são presos com arma e drogas na cidade de Mairi

Nesta sexta-feira, 21 de março de 2014, por volta das 10h30min, a Delegacia de Polícia de Mairi recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos montados em uma motocicleta estavam vindo da cidade de Baixa Grande com drogas para venderem na cidade de Mairi.

De posse das informações, a Autoridade Policial, juntamente com o investigador de policia, acionaram a guarnição da Caesa e montaram um cerco na chegada da cidade de Mairi. Depois avistaram dois indivíduos montados em uma motocicleta, com as mesmas características fornecidas pelo denunciante. A Caesa fez a abordagem nos indivíduos e perguntou se os mesmos estavam com drogas e de onde estavam vindo. Eles negaram que estavam com drogas e falaram que estavam vindo da casa de uma tia.

De imediato, a Autoridade Policial e o investigador se dirigiram até a casa da tia citado por um dos indivíduos e perguntou se o mesmo havia passado por lá, tendo a tia negado, foi quando apareceu uma outra pessoa informando que dois indivíduos pararam no mato e deixaram um saco debaixo de uma cerca de arame e saíram.
A Autoridade Policial e o investigador foram para o local indicado pela pessoa e, chegando lá, foi encontrada debaixo da cerca uma sacola plástica contendo um revolver calibre 32, 198 pedras de crack prontas para a comercialização, R$ 179,00 em espécie e outro objetos. Ao questionar, os adolescentes infratores falaram que adquiriram a droga na cidade de Baixa Grande, para venderem em Mairi. Eles relataram que chegando a cidade, avistaram a viatura da Caesa, retornaram, entraram numa estrada de chão e colocaram a arma e a droga debaixo da cerca.

Segundo o delegado Bel Zennon de Almeida, os menores frequentemente iam para Baixa Grande comprar drogas para vender em Mairi. Um deles recentemente foi internado em uma casa de menores na cidade de Feira de Santana, por praticar atos infracionais. Já o outro, recentemente foi apreendido em Várzea da Roça por portar drogas. Os adolescentes foram recolhidos à Cadeia Pública de Mairi, ficando em celas apropriadas, a deposição da Justiça.

O delegado agradece aos denunciantes pela ajuda no sentido de apreender os indivíduos e avisa que será intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online