PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de mar. de 2014

Boa Paz de Mairi vence na abertura do Coroas Bons de Bola em Baixa Grande

Teve início na manhã deste domingo, 30 de março de 2014, o Campeonato Coroas Bons de Bola, em sua 5ª edição, no campo da Pecuária, em Baixa Grande.

O primeiro jogo foi entre as equipes da Pecuária B de Baixa Grande e Boa Paz de Mairi. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Boa Paz abriu o placar, terminado o primeiro tempo com este resultado.

No segundo tempo, Boa Paz aproveitou as falhas da equipe da casa e ampliou o placar. Boa Paz venceu por 2 a 0 e conquistou 03 pontos. 
Boa Paz: Adailton; Maciano, Derivaldo, Paulo Sérgio, Robson, Rainedson, Raimundo Dentista, Claudinei, João Wagner, Joscelino, José Fernando, Eliomário e Gerivaldo.
Pecuária B: José Cláudio, Valter, Edeildo, Carlos, Ubiranei, Joselson, Dourivaldo, Robertinho, Everaldo, Jairsinho, Claudionor, Claudinei, Zezito e Emerson.
Árbitro Central: Joilson de Jesus
Auxiliares: Fábio Pinheiro e Neftali Oliveira

Durante 60 dias, todos os domingo pela manhã, os esportistas de Baixa Grande terão um atrativo no campo da Pecuária, onde poderão gratuitamente prestigiar o futebol sendo feito pelos veteranos acima de 35 anos.

Grupo A
Pecuária A
Laranjeira
Consolo
União Baixagrandense

Grupo B
Pecuária B
Novo Sítio
Macajuba
Boa Paz (Mairi)

O campeonato é uma realização da ACOESP (Associação Comunitária Pecuária). A entidade tem mostrado o bom exemplo no sentido da amizade, podendo reunir famílias, oferecendo lazer, sons, dominós, futebol, etc.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Acidente de moto em Mairi

No fim da tarde deste domingo, 30 de março de 2014, por volta das 17h40min, aconteceu um acidente de moto no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.

Um homem perdeu o controle da moto na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, próximo a Borracharia de Som e caiu fora da pista.

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.
Fonte:Agmar Rios

Jovem recebe facada no pescoço em Mairi

O jovem Sandro Pereira da Silva, de 24 anos, conhecido como Galego, recebeu uma facada no pescoço na noite deste sábado, 29 de março de 2014, por volta das 19h, na cidade de Mairi.

De acordo com informações, estava acontecendo uma briga na Vila do Padre, Galego foi apartar e acabou sendo furado por um homem ainda não identificado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital local.

O jovem é filho de Salvador Pintor. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Mairi e depois foi transferido para Feira de Santana.

O pai disse que o médico falou que Galego está fora de perigo, foi transferido apenas por precauções. A Polícia Militar de Mairi e de Várzea da Roça estiveram no hospital. Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online