PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de abr. de 2014

SERROLÂNDIA/BA: Homem é preso em bar portando arma de fogo

Na noite deste domingo (06/04/2014) por volta das 20h00, após denuncia anônima, um homem foi preso portando um revolver calibre 32 munido de 4 cartuchos, em um bar conhecido como Bar de Zé Bonitão, que fica localizado na saída para Tapiranga, Distrito de Miguel Calmon.
Ação teve a participação da PM de Serrolândia com apoio da PM de Várzea do Poço, que resultou na prisão de Edson Rodrigues Reis de 42 anos, natural de Várzea do Poço.

Segundo informações da PM de Serrolândia, uma pessoa que não quis ser identificado ligou e comunicou que no bar havia um homem armado, logo após a ligação, o PM de plantão fez contato com a PM de Várzea do Poço, os quais rapidamente chegaram e se dirigiram até o bar, ao chegar no local e fizeram a abordagem, perceberam que Edson entrou no banheiro, rapidamente foi dada a ordem que saísse, e ao sair foi revistado, não encontrando consigo arma alguma, porém como tinha adentrado ao banheiro, o PM foi averiguar, encontrando no chão a arma, logo em seguida foi dada voz de prisão, e Edson encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Jacobina, onde ficou detido.
Vale salientar nessa ação um ponto que chama atenção, quando o sujeito foi preso pela PM, o mesmo foi levado a Delegacia local (Serrolândia), porém, por não haver delegado plantonista, o preso teve que ser encaminhado para Jacobina, dessa forma, e esse é motivo que chama a atenção, as duas viaturas, juntamente com os PMs de plantão, tanto de Serrolândia, como de Várzea do Poço, tiveram que levar o detido para Jacobina, ficando então, por algumas horas, as duas cidades (Várzea do Poço e Serrolândia) sem cobertura da força policial da Polícia Militar.

Chamamos a atenção das autoridades das cidades citadas nessa matéria para esse fato, principalmente Serrolândia, está na hora, ou até mesmo já passou-se da hora de Serrolândia contar com Delegado em tempo integral, ou até mesmo, que ao menos possam se deslocar afim de registrar a ocorrência.

Informações: Policia Militar
Reprodução: Portal de Serrolândia

Victor e Leo realiza show em Capim Grosso

Na noite deste domingo, 06 de abril de 2014, foi realizada mais uma grande festa nas dependências do Atlanta Hall, localizado na BA-130, na cidade de Capim Groso, na saída para o município de São José do Jacuípe.


A festa teve início por volta das 19h. As atrações foram Kleber Junior, Sound Paredão, Victor e Leo e Bankinho. O evento contou com uma das maiores e melhores estruturas já vistas em Capim Grosso e região, dando destaque a sonorização Viny Som, responsável pela distribuição de som do festival de Verão em Salvador.

O espaço é dividido em três partes: Pista, Área Vip e Privilege, com acesso liberado entre as áreas privilegiadas. A festa foi realizada por Fagundes Produções, Contorno FM e Paulo Palcos.




























 Da Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Jovem morre e outros três ficam gravemente feridos na BR 324 entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima

Um grave acidente por volta das 09h45 deste domingo,06, na BR 324, trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe-Nova Fátima resultou na morte do jovem João Rodrigo Jesus dos Santos, 19 anos, e deixou em estado muito grave Mariel do Carmo Silva, 19, André Carneiro Lima, 34, e José Adailton Amorim de Oliveira, 28.
acidente-na-br-324.2
Segundo informações eles saíram do Povoado de Vila Aparecida, Município de Riachão do Jacuípe para disputar um torneio de futebol no Bairro Bela Vista na sede de Riachão do Jacuípe,  no veiculo modelo Gol de placa JNO 9307 licença de São Domingos, quando o condutor (não foi informado quem) ao passar pela localidade conhecida por Abóboras, perdeu o controle do veículo, saiu para o acostamento e ao retornar perdeu o controle e capotou no lado oposto.
O Hospital Municipal solicitou uma ambulância de Conceição do Coité e foi prontamente atendida para ajudar na transferência.
O Hospital Municipal solicitou uma ambulância de Conceição do Coité e foi prontamente atendida para ajudar na transferência.
Todos os quatro ocupantes foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe – HMRJ que fica a cerca de 15 km do local do acidente, onde Rodrigo deu entrada sem vida, Mariel e André foram transferidos com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE para Feira de Santana ou Salvador. Adailton até por volta das 13h enquanto o CN esteve no HMRJ permanecia na unidade aguardando a regulação para transferência. Ele também inspira cuidados, pois sofreu forte pancada na cabeça e não sabe contar nada que aconteceu e queixa de sonolência.
acidente-na-br-324.3
A BR 324 vem passando por um rigoroso serviço de recuperação, em pleno domingo está acontecendo bloqueio parcial da pista, pelo fato de existir homens e máquinas no trecho, e justamente esse serviço é o que vem sendo apontado por pessoas mais ou menos entendida no assunto e até mesmo leigos, todas são unânimes em dizer que o desnível do asfalto para o acostamento foi o que provocou a tragédia, conforme pode ser observado nesta foto quando a repórter Alana Adrielle desce do asfalto para o acostamento, foi possível ouvir o barulho da parte baixo do veículo tocando no asfalto.
O desnível pode ter provocado o acidente como pode ser visto nas duas fotos.
Desnível da pista pode ter sido principal causador do acidente
O desnível pode ter provocado o acidente como pode ser visto nas duas fotos.
O comerciante conhecido por Ney da Sucata disse que estava viajando logo atrás do carro que capotou e viu o momento que ele, possivelmente tentou se livrar de uma colisão e saiu para o acostamento, como está muito alto, ao retornar perdeu o controle e caiu no outro lado. Ele fez uma medição com as palmas das mãos  e concluiu que a diferença do asfalto para o acostamento de aproximadamente 30 cm.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

Fonte: http://www.calilanoticias.com/

Capela do Alto Alegre – Campo Alegre é o primeiro time finalista do Campeonato Rural edição


O Jogo valendo por vaga na Final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre aconteceu neste domingo, 06 de abril de 2014, em campo as equipes, Campo Alegre X Vargem Queimada, o jogo de volta foi realizado no Povoado de Campo Alegre, a equipe na dada havia vencido Vagem Queimada pelo Placar de 2 x 0 no domingo anterior e neste domingo poderia perder até por 1 gol de diferença. Logo aos 34 minutos do Primeiro Tempo Campo Alegre fez seu primeiro gol terminando o primeiro tempo com este placar. 


No segundo tempo conseguiu ampliar com mais 2 gols enquanto Vargem Queimada só fez 1, terminando a partida pelo Placar, Campo Alegre 3 X 1 Vargem Queimada, com este Resultado Campo Alegre Já está classificado para final, aguardando o resultado dos jogo nos dois próximo domingos quando se enfrente em jogo de ida e voltas as equipes, Conceição e Ipiraí.



O Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, em sua terceira edição teve início em 08 de dezembro de 2013 com as equipes: Cajueiro, Lagoa das Flores, Conceição, Vargem Queimada, Campo Alegre, Capelinha, Tanquinho I e Ipiraí. 

O Trio de arbitragem deste domingo foi da cidade de Baixa Grande, o árbitro Moaci fez uma brilhante atuação merecido de elogios por atletas, dirigentes e torcedores de ambas as equipes.
A final do Campeonato de Capela do Alto Alegre acontece em 27 de abril de 2014. Os jogo são transmitido pela Rádio Jacuípe AM.
Campo Alegre
Almir Rios, Moaci e Marceço Barbosa
Vargem Queimada
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online