PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2014

Oficina de Cinema e Vídeo em Várzea da Roça

O Curso de Cinema Pensar Filmes e A Fundação Cultural Gibão de Couro realizará Oficina de Cinema e Vídeo no município de Várzea da Roça nos dias 23, 24 e 25 de abril. As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril com vagas limitadas. Os interessados deve procurar Wervesson Zuryel 74 88261775 / zuryel2012@hotmail.com ou na sede da Fundação.
Fonte: Foguinho Eventos  Com informações de Wervesson Zuryel

Urgente: Homem foi morto à facadas no Bairro Sacramento


Um homem identificado como Edivan do Salgado, 38 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira, à facadas.
O homem identificado como Edivan Oliveira Rios, 38 anos, natural de Capim Grosso, foi morto na tarde desta quarta-feira, por volta das 15:00hrs.
Segundo informações, o popular Edivan dos Salgados foi atingido por golpes de faca, após uma briga, no Bairro Sacramento, sendo, em seguida, socorrido para a UPA 24HORAS, onde foi constatado o óbito.

Texto e Fotos: FR Notícias

Capim Grosso: Homem comete suicídio ingerindo veneno

Segundo informações, deixou uma carta para a família, pedindo perdão e dizendo que amava a esposa e filhas.
Na tarde desta quarta-feira (16), aproximadamente às 12;00hrs, o senhor Eliezer Xavier de Carvalho, 47 anos, foi encontrado passando mal em sua residência, na Rua Betânia, Bairro Oliveira, nº 331, após ingerir, segundo familiares, um frasco de veneno.

Zé Barriguinha, como era popularmente conhecido, foi socorrido até a UPA 24Horas, mas já chegou sem vida. Segundo informações, deixou uma carta para a família, pedindo perdão e dizendo que amava a esposa e filhas.
O corpo será encaminhado ao IML de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Texto e Fotos: FR Notícias

Vários homicídios e dois autos de resistência já foram confirmados nesta quarta-feira, em Feira de Santana

Vários homicídios e dois autos de resistência (morte em confronto com a polícia) foram confirmados nesta quarta-feira (16), em Feira de Santana, após a deflagração da greve da Polícia Militar na Bahia.

Entre as vítimas está o policial militar Tiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta no programa de Ecoterapia da corporação.

A vítima estava indo fazer um atendimento, acompanhado de uma policial militar, quando quatro homens, que estavam em um veículo Vectra preto, o reconheceram como policial e deflagraram vários tiros. Tiago Maciel ainda foi socorrido para o hospital Emec, mas já chegou ao local sem vida.
José Falcão - Outra vítima de homicídio, Israel Barbosa dos Santos foi assassinado no interior de um carro na Avenida José Falcão. Segundo informações, ele estava fazendo o transporte irregular de passageiros, conhecido como Ligeirinho, em um veículo Celta, quando foi alvejado. A autoria dos disparos é desconhecida.
Barroquinha - Um homem identificado por parentes como Carlos Alberto de Souza Filho, 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje na Rua Hamilton Cohim, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Cordeiro, bairro Jardim Santana.
De acordo com testemunhas, a vítima tentou assaltar um homem que estava dentro de um veículo, quando dois homens armados viram a ação e tentaram impedir o suspeito de praticar o crime. Houve troca de tiros, e o acusado foi alvejado.
Centro da cidade - Foi alvejado com vários tiros por volta de 11h desta quarta-feira (16), no cruzamento da Rua Carlos Valadares com a São José, centro da cidade, Edvan Araújo Henrique, de 25 anos. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios, há informações de que ele estava em uma moto em companhia de um comparsa.

A suspeita é de que juntos eles estavam tentando praticar assaltos, quando um homem de identidade não revelada sacou uma arma e deflagrou tiros contra os dois.

O comparsa de Edvan, que ainda não foi identificado, também foi baleado e morreu momentos depois após, mesmo ferido, seguir com o veículo em direção ao bairro Baraúna. “Tudo indica ter sido um duplo homicídio, mas vamos concluir as investigações. O segundo cadáver estava próximo e foi isolado, então vamos aguardar para poder chegar a uma conclusão definitiva”, informou o delegado.


Sobradinho - Um homem foi assassinado na Avenida de Canal, no bairro Sobradinho. Ele não portava documento de identidade e ainda não foi identificado. Não há outros detalhes sobre este crime.
Rua Nova - Foi assassinado Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na Rua Menino Jesus, no Loteamento Monte Pascoal. O crime aconteceu na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova. 

Autos de resistência na Matinha - Dois homens ainda sem identificação morreram em troca de tiros com uma guarnição do Pelotão de Cavalaria, sob o comando do tenente Sardinha. O auto de resistência (morte em confronto com a polícia) ocorreu no povoado Mantiba, distrito Matinha.

De acordo com o tenente Sardinha, a guarnição estava realizando rondas pela localidade quando avistou dois homens em atitude suspeita em um veículo Gol preto. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla fugiu, batendo, em seguida, em uma cerca. Os suspeitos, então, correram para o matagal deflagrando tiros contra a polícia. O tenente informou ainda que enquanto ocorria a troca de tiros outros dois suspeitos chegaram por trás da viatura em uma motocicleta e também atiraram contra os pms. "A guarnição se protegeu, houve o revide e os elementos foram atingidos", contou.

Agrovila - Lucas Santana Lopes, 19 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua A, na Agrovila, bairro Mangabeira. Cerca de dez homens em dois carros efetuaram os disparos e além de Lucas, cinco pessoas foram baleadas.

Eucaliptos - João Paulo Lapa de Oliveira  foi assassinado na Rua Potiguá, no bairro Eucaliptos. Quatro homens em um veículo não identificado efetuaram os disparos.

Fonte: Acorda Cidade

ITIÚBA:HOMEM COMETE SUICÍDIO NA FAZENDA LAGOA DA TIRIRICA

Na ultima quarta - feira (16), um homem por nome Dionisio cometeu suicídio por enforcamento na fazenda Lagoa da Tiririca, situada na zona rural do município de Itiúba. 

Segundo informações de familiares, a vitima tinha 43 anos, o mesmo teria se enforcado com uma corda amarrada a um caibro dentro da própria residência onde morava.

O corpo foi removido do local pela Policia Técnica e encaminhado para Senhor do Bonfim, até o fechamento dessa matéria o corpo ainda não havia sido liberado para sepultamento.


Por: Tatiana Bontay

Posto e supermercado são assaltados no distrito de Angico, município de Mairi

Neste quarta-feira, 16 de abril de 2014, por volta das 11h da manhã, um posto de gasolina e o Supermercado Santana foram assaltados no distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações de populares, o assalto foi praticado por dois homens em uma moto de cor vermelha, sem placa. Eles levaram balança, celulares, notebooks e dinheiro.

Depois do assalto, os elementos fugiram pela estrada vicinal do povoado de Alagoinhas. Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios Foto Foguinho Eventos

Visita Online