PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2014

Envolvidos em assaltos a postos de combustíveis de Várzea da Roça são apresentados na 16ª COORPIN em Jacobina

Segundo policiais militares, depois de assaltarem os postos de combustíveis Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, quatro pessoas fugiram em direção a cidade de Capim Grosso em um FIAT PUNTO Branco, de placa NZW – 7935, ano 2012. Após acionados por populares, policiais militares sairam em perseguição aos meliantes, os alcançando no trecho da BR 324, entre o Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe e a cidade de Gavião. Durante a fuga o motorista do PUNTO perdeu o controle da direção e invadiu o mato à margem da rodovia. Após o acidente, um jovem e três adolescentes que estavam no PUNTO foram detidos pelos PMs. Depois da prisão, Bruno informou que o chefe da quadrilha estaria em um povoado conhecido como morrinhos, zona rural de Várzea da Roça. Bruno disse ainda que os quatro estavam retornando para Vila de Abrantes, RMS, de onde trariam mais drogas para a cidade.
Diante das informações montou-se uma operação que contou com Policiais do PETO das cidades de Sr do Bonfim, Várzea da Roça e Capim Grosso, com o objetivo de prender o líder da quadrilha em Morrinhos. Segundo a polícia, por volta das 6 horas desta segunda, ao perceber a chegada dos policiais, o elemento realizou vários disparos contra as viaturas, e no revide acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o jovem morto foi identificado como Bruno Santos Pereira. Na casa onde ele estava escondido foram encontrados  um revólver calibre 38, 15g de maconha, 37 pinos de cocaína e um Celta, placa JPJ-9162, licença de Camaçari, bem como vários objetos que segundo a PM seriam produtos de furtos e roubos na região. Outra jovem foi apreendida na companhia do suspeito.
Os policiais militares informaram na delegacia que o FIAT PUNTO usado pelos marginais na fuga foi tomado de assalto recentemente na região metropolitana de Salvado por uma das menores que foram apreendidas pelos PMs. A adolescente tem apenas 15 anos de idade, mas teria roubado o veículo sozinha usando uma arma de fogo. Os PMs, informaram também que o bandido morto na troca de tiros ocorrida em Morrinhos teria participação na morte de um policial militar, conhecido como  soldado Serra, crime ocorrido em 2012 em Salvador.
Segundo a PM, todos os envolvidos nesta situação seriam moradoras de Vila de Abrantes, município de Camaçari.
Fotos: Val Bahia News e Emerson Rocha do Bahia Acontece. 

 

Nota de Esclarecimento


1º Jogo da Final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre foi realizado em Ipirai

Na tarde do ultimo domingo 20 de abril de 2014, aconteceu o primeiro jogo final do Campeonato Rural de Capela em sua III edição.

 O jogo teve inicio Por volta das 16h a bola rolou no campo do povoado de Ipirai entre a equipe de Ipirai X Campo Alegre. A equipe de Campo Alegre jogando fora de casa consegue o empate e amplia sua vantagem para o jogo de volta em casa no próximo domingo 27 de abril.

Jogo bastante equilibrado por se tratar de jogo decisivo Ipirai abre o marcador  em uma cobrança de falta ainda no primeiro tempo, na volta  para o segundo tempo a equipe de Campo Alegre  reage e empa  a equipe de Campo Alegre cresce depois do empate mais não consegue fazer o gol da virada.
Transmissão Rádio Jacuípe AM de Riachão do Jacuípe. 


O jogo foi apitado pela arbitragem da cidade de Conceição do Coite.
Equipe de Ipirai
Arbitragem de Conceição do Coite
 Equipe de Campo Alegre
 Comissão do Campeonato






















Redação Foguinho Eventos

1º Fuscão Fest, no clube Louco do Grau, na cidade de Serrolândia

Na noite deste Sábado de Aleluia, 19 de abril de 2014, foi realizado o 1º Fuscão Fest, no clube Louco do Grau, na cidade de Serrolândia.

As  bandas Brankinho o Pamcadão da Bahia, Bonde do Malandro e a Banda Éxeke, cantaram sucessos animando o público presente. A festa contou pela primeira vez com sorteios de um Tablete, 300 Reais mais um Fusca com 30 Caixas de cerveja.
No intervalo entre Bonde do Malandro e ÉXeke foi realizado os sorteios, o tablete saiu para o bilhete de numero 1017 Silvio de Várzea da Roça foi o Ganhador, 300 reais saiu para o bilhete de numero 0226 foi uma ganhadora e o Fusca com 30 caixa de cerveja mais 5 litro de Whisky saiu para para a ganhadora de Serrolândia.

O evento foi realizado por Sk4 Produções. A sonorização ficou por conta de Equipe 10 de Jacobina BA.




































 Ganhador do Tablete Silvio

Ganhadora dos 300 Reais
 Ganhadora do Fusca com 30 caixa de cerveja e 5 litros de Whisky





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos Aguardem vídeos

Visita Online