PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2014

Uma moto foi tomada de assalto próximo ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi

Na noite desta quarta-feira, 23 de abril de 2014, por volta das 19h, uma moto foi tomada de assalto próximo ao povoado de Manguinhas, município de Mairi.

De acordo com informações, dois ladrões armados levaram a moto Honda Fan 125, de cores vermelha e preta, placa JPV-4335, licença de Salvador-BA, que estava sendo conduzida por um jovem de 18 anos, de nome não revelado.

Ainda segundo informações, os elementos estavam em outra moto, levaram também os documentos da moto do jovem, o celular e as sandálias e fugiram sentido ao distrito de Angico.

O proprietário da moto pede se alguém souber de alguma informação, por favor, entrar em contato com Fagner pelo celular: (74) 9961-4637.

Cavalgada do junco acontecerá no dia 11 de Maio


Várzea da Roça- Oficina de Cinema e Vídeo

Está sendo realizada na Câmera Municipal de Vereadores de Várzea da Roça a Oficina de cinema e Vídeo. Com inicio nesta quarta-feira 23 de abril de 2014, as 13h30mim, a oficina está sendo executada através do ponto de Cultura Pensar Filmes da cidade de Pintadas, tendo como oficineiro Vandelson Gonçalves na oficina serão abordados conteúdos teóricos e pratico se tratando de Audiovisual.
Inicialmente a oficina conta com a participação de 17 pessoas no qual estarão por três dias (23, 24 e 25) se aperfeiçoando.
Uma parceria entre A Pensar Filmes e a Fundação Cultural Gibão de Couro.
Cinema é fotografia em movimentos, ou seja, a junção de fotos.
 Vandelson Gonçalves


Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Aguardem mais Informações

Pintadas: Ação da Policia tem troca de Tiros com Bandidos Dois Presos e uma moto Apreendida.

Na Manhã dessa quarta-feira 23 de Abril de 2014, os Policias Civil e Militar de Pintadas fizeram uma ação em busca de bandidos que vem traficando drogas e assaltando comerciantes na cidade, a alguns dias atrás uma ação já foi feita e não teve nenhum bandido preso mais a Policia conseguiu apreender algumas armas de fogo pesadas no trecho onde os bandidos vem dominando.

A Ação dessa Quarta - Feira terminou em uma troca de tiros entre Policiais e Bandidos. Os Policias Civil e Militar da Cidade precisou chamar o reforço da Policia de Ipirá que enviou uma Viatura com Quatro Policias que ajudaram a Prender um elemento conhecido por Chico que portava uma Pistola, os outros bandidos conseguiram fugir, a Troca de tiros aconteceu dentro de um terreno de Propriedade do Senhor Vitor, que Fica alguns metros fora da cidade, com a fuga dos outros Bandidos a policia continuou as Buscas mais ainda não temos informações sobre mais alguma prisão.

Na mesma Ação a Policia recebeu uma denuncia de que um indivíduo estava em uma moto POP 100 colocando de uma roda nas proximidades do Conjunto Habitacional Nove de Maio, rapidamente a policia foi acionada ao local e pegou em flagrante o Jovem conhecido por Cebolinha colocando a moto de uma Roda, o jovem foi preso e a Moto Apreendida, ele já tem algumas passagens pela Policia pelas mesmas situações que ele já vem praticando com a sua Moto. Os Dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia da cidade e estão a disposição da Justiça.


Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com

Dois curso esta sendo executado pelo Programa Qualifica Bahia, na cidade de Várzea da Roça

 
Estão sendo realizados os cursos de corte e costura e Micro Computador, do Programa Qualifica Bahia, na cidade de Várzea da Roça.
 As aulas estão sendo realizada na Associação de Costuras do município, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h.

As aulas tiveram início no dia 22 de Abril com a abertura no espaço do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça (Joana Ferreira). Esta é mais uma conquista do Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais de Várzea da Roça, que tem buscado qualificar a população do município, através do SETRE.

Esteve presente ministrando a abertura a Professora Milene que ministrará o curso de Corte e Costuras, Manoel Ferreira Presidente do Sindicato além de outros membros como Otávio do Sindicato e o Vereador Danillo Salles além de dona Guinha responsável pela Associação de Costura.
O curso de Costura acontece a tarde e o de Micro será a Noite.


A população foi contemplada com esses cursos através da SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, do Governo do Estado e, com parcerias da FUNDAL - Fundação Antônio Almeida e Silva.


 Manoel Ferreira




 Danillo Salles

 Guinha


 Lanche






Da Redação e Fotos  Foguinho Eventos
Aguardem mais informações

Visita Online