PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de abr. de 2014

O atleta Joãozinho de Várzea da Roça jogará neste sábado pelo Campeonato Sergipano sub-20

O jovem João Cerqueira Araujo Neto, de 18 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA, está jogando pela equipe do Estanciano Esporte Clube de Sergipe.

A equipe jogará fora de casa neste sábado, 26 de abril de 2014, às 18h15min, contra o Itabaiana, valendo pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano sub-20.

Pelo campeonato, Joãozinho já fez três gols em 03 jogos disputados. A equipe está na quarta colocação, com 21 pontos. Segundo Joãozinho, se a equipe conseguir ficar na primeira ou segunda colocação, disputará a taça São Paulo.
Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araujo, já participou de 03 campeonatos Baiano, de 02 Metropolitano, 01 Sulamericano, Campeonato Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil. Já pela seleção de Várzea da Roça, ele participou da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.

Recentemente, Joãozinho estava participando do Campeonato Baiano, jogando pela equipe da Catuense.

Da redação do Blog Agmar Rios

Capela do Alto Alegre – Campo Alegre sedia final do Campeonato Rural

Neste domingo, 27 de abril de 2014, o povoado de Campo Alegre será sede do jogo valendo pelo título do Campeonato Rural em sua 4ª Edição. Em campo a equipe da casa recebe a equipe do Povoado Vizinho (Ipiraí). Ambas as equipes trazem resultados praticamente iguais nos jogos anteriores.
O primeiro jogo da final terminou no empate (1x1), quando Ipiraí recebeu em casa a equipe de Campo alegre.
O trio de arbitragem é da cidade de Baixa Grande, sendo:

Árbitro: Moacir Souza Machado – LBF
Assistente 01: Almir de Jesus Rios – LBF
Assistente 02: Giovanildo Santos Brito – LBF

O jogo acontece às 15h, após a partida terá shows musical com Novo Cenário e Alan Junior.

O Campeonato é uma realização de um grupo de amigos que se uniram com a finalidade de resgatar o esporte no município envolvendo equipes de diversos povoados e fazendas, os organizadores são: Iraesto Moreira da Silva, Joelson Gonçalves Peixoto (Esinho), Matias Carmo da Cunha, Rondinelli Rodrigues (Teletambes), Everaldo Carmo de Souza (Neném), Adriano Gomes da Silva (Leo Papel), Marcelo da Silva Costa, Pedro Paulo Carneiro de Almeida e Ronildo Araújo da Silva (Rony)
www.baciadoacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nota de Falecimento

Esposa: Beatriz;
Filhos: Eloisio, Daniel Filho, Neidinha, Marilene e Lidia;
Netos: Fredson, Daniel Neto, Edicleide, Aslan, Junior, Natali, Lucas, Valbson e Caliane, parente e amigos, comunicam o falecimento de Daniel Cordeiro Rios, conhecido como Nini Carpinteiro, da Fazenda Congonha, região do Ponto de Mairi.

O sepultamento será realizado na tarde desta sexta-feira, 25 de abril de 2014, saindo às 16h do memorial PAFAC de Mairi, localizado na Travessa Juracy Magalhães, para o cemitério local.

Visita Online