PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2014

Tradicional XVII Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima

Tay Banda Chicana
A cidade de Nova Fátima fica situada a (228 km de Salvador), neste ultimo domingo 25 de maio de 2014, foi palco da tradicional Lavagem do Bar Casa Velha.

O evento foi realizado no Estadio Municipal e atraiu  foliões de toda micro e macro região, que dessa vez não foi diferente com grande publico, A banda Garota Safada, considerada uma das melhores bandas de forró do país, sendo a atração da noite da décima sétima edição da festa, alegrou os foliões, abrindo oficialmente o São João na região sinsaleira. 

A diversão e animação ficaram por conta do pagofunk do Bailão do Robyssão, contando também com ‘quebradeira’ da Banda Conect. E o axé ‘sem freio’ da banda Chicana, veterano na Lavagem do Bar Casa Velha balançou a estrutura Tay que fez aniversário no ultimo domingo 25 ele que também junto com a banda já é tradição na Casa Velha. 

 Foi preparada uma produção do evento com assessoria de imprensa na pessoa de Rafaela Rodrigues que estava assessorando as pessoas do meio de comunicações sites e blogs facilitando o acesso em camarotes, camarim e palco.
 Como os anos anteriores a festa foi sucesso. Foi “Contratamos diversas equipes de seguranças além do efetivo da Policia Militar e Civil a fim de garanti conforto e comodidade para os foliões. Além de uma boa estrutura de som, palco, iluminação, banheiros químicos higienizados Camarote e Open Bar”.
Realização Romeu Nunes

Sonorização Vini Som 

















Normando Rios vence o Festival de Música da Baixa Grande FM

Cumprindo mais um evento do calendário cultural da emissora, foi realizado na noite do sábado, 24 de maio de 2014 o IV Festival de Músicas da Baixa Grande FM, que contou com a participação de 8 músicos do município. 

No palco, interpretaram canções de autoria própria e foram avaliados por cincos jurados, com os quesitos: Música, Presença de Palco e Interpretação. 

Normando Rios foi o vencedor desta edição, interpretando “Entre Rosa e Armas”. Vanessa Alves ficou em segundo lugar, interpretando a canção “Sozinho”. O terceiro, foi Tatiane dos Santos, que interpretou a canção “Um Ser Brasileiro”.

A primeira edição do Festival de Músicas da Baixa Grande FM teve como vencedora a cantora Lena Borges; a segunda edição, foi a Cantora Tainá Batista e a terceira, Normando Rios.

O Festival de Música da Baixa Grande FM, tem como principal objetivo, incentivar a criatividade artística cultural de nossa gente, tendo como universo a música local, em sua linguagem, seus ritmos e suas motivações; etc.

A Baixa grande FM, pretende realizar quatro eventos culturais durante o ano: Janeiro (Sarau), Maio (Festival de Musica), Setembro (Volta Ciclísticas) e Novembro (Desfile de moda).
Judelson, Tatiane, Vanessa, Wilson  e Normando
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Brankinho Realiza show em Ponto Novo com grande publico

 Foi realizada no ultimo fim e semana a festa de maio que no sábado 24 de maio de 2014  com um Show excelente de Brankinho  que  lotou a praça com aproximadamente  10 mil pessoas que curtiram a folia na avenida e na praça.
Brankinho com a praça repleta fez o chão tremer com musicas atuais e musicas mais velha do repertorio a exemplo da musica Panela de Pressão uma das mais pedidas nas Rádios e até mesmo nos Shows.
Também se apresentaram na festa de maio Tayrone Cigano e a Banda Brega & Vinho na Pisadinha cobertura da Rádio Progresso AM e Itapicuru FM.
 Com segurança um numero efetivo de policiais garantiram a seguranças nos circuitos, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Os pontonovenses e visitantes puderam curtir e se divertirem os shows sem nenhum problema.

A Festa começou pouco depois das 17 horas na avenida com a Banda Pitok Novo. No palco, já passava das 22 horas quando Branquinho começou seu show, seguido por Tayrone Cigano, que fez a galera cantar apaixonadamente. Por fim, Brega & Vinho sacudiu a praça até 05 da manhã.





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Rádio Jacuípe FM realiza eleição de diretoria


A Associação Comunitária e Cultural Jacuípe FM realizou hoje(25) a eleição da diretoria para os próximo dois anos. A reunião realizada no salão comunitário Dom Jairo Rui Matos contou com todos os membros representantes das entidades que formam a associação. Antes da votação, alguns assuntos importantes foram abordados, entre eles a realização de mais um bingo beneficente à rádio e uma festa para arrecadação de fundos.

A chapa foi única e eleita sem observações. Os eleitos foram:
Luciano Vilas Boas Rios (reeleito) como Presidente.
Nilton Araújo Rios para Diretor Administrativo.
Gilton Gomes Pereira como Diretor Operacional.



Conselho Comunitário:
Adalberto Vilas Boas (Badeto)
Alexsandra Queiroz
Almira Santos
Joaquim Vilaronga Rios (Quinho)
Vitoriano Moreira.
Diretoria
Conselho Comunitário

A posse da nova mesa diretora é imediata. Sucesso à nova equipe gestora da Jacuípe FM 104,9.
http://cuscuzeiro.blogspot.com.br/

Capim Grosso: Doro de João Pinto é assassinado em plena avenida

Doro de João Pinto como era popularmente conhecido, estava juntamente com outras pessoas na mesa de um bar, na Avenida ACM, centro de Capim Grosso, quando dois motoqueiros chegaram e efetuaram vários disparos.

Doro morreu no local, devido aos disparos terem sidos todos na cabeça, segundo populares os autores ainda apontaram a arma para os presentes e em seguida subiram na moto e saíram sem que se pudesse fazer nenhum tipo de identificação.

Conhecidos disseram que Doro não estava morando em Capim Grosso nos últimos tempos, que o mesmo veio a passeio este final de semana.

A Polícia Militar fez a segurança do perímetro e aguardando a chegada da perícia, para os procedimentos legais.
Texto e fotos: FR Notícias
A qualquer momento mais informação!

Shows da Banda Gibão de Couro, Dj Amanda e Seu Maxixe são realizados no Parque Deraldo Cedraz, em Mairi

Neste sábado, 24 de maio de 2014, foi realizada a grande vaquejada do Parque Deraldo Cedraz, na cidade de Mairi. A derrubada de bois foi realizada na pista de vaquejada Adauto Cedraz.

Por volta da meia noite aconteceu o show da Banda Gibão de Couro. Depois a Dj Amanda Muritiba fez sua apresentação. Das 2 até às 4h da madrugada foi realizado o show mais esperado da noite com a banda Seu Maxixe, que animou o público presente.

A banda Seu Maxixe hoje é composta por oito músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, dois teclados, acordeon, bateria e percussão. O grupo sempre buscou algo que o diferenciasse no cenário musical e durante uma apresentação, inovou na percussão, fazendo um momento mais intimista. A mistura da música sertaneja com a batida pop agrada o público por onde a banda passa.


Banda Gibão de Couro
Dj Amanda Muritiba
Seu Maxixe
Fonte Agmar Rios

Carro é roubado em Mairi

Na noite deste sábado, 24 de maio de 2014, por volta da meia noite, Armandio da Churrascaria teve seu veículo roubado, na cidade de Mairi.

De acordo com informações, Armandio deixou o carro estacionado na entrada do Parque Deraldo Cedraz, onde estava acontecendo uma festa de vaquejada, mas quando retornou ao local, o carro não estava.

O veículo roubado é um Fiat Uno, de cor preta, duas portas, placa de Salvador. O parque fica localizado ao lado da estrada que liga Mairi ao distrito de Angico. Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem morre após colidir a moto contra um animal na BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Ruy Barbosa

No início da noite deste domingo, 25 de maio de 2014, por volta das 18h30min, aconteceu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Ruy Barbosa.

De acordo com as primeiras informações, o jovem de prenome George estava no bingo que foi realizado na cidade de Baixa Grande e colidiu contra um animal na pista quando retornava para Ruy Barbosa.

Ainda segundo informações, George é filho de Gel do Posto que mora em Ruy Barbosa e morreu no local do acidente. Já o carona conhecido como Macaco sofreu escoriações, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Ruy Barbosa.

Da redação do Blog Agmar Rios

Corpo é Encontrado no Rio do Peixe Municipio de Pintadas

 
 Na tarde deste ultimo domingo 25 de maio de 2014, foi encontrado por um pescador um corpo de um homem no Rio do Peixe a cinco quilômetros de Pintadas. O corpo já estava em estado de decomposição e não foi reconhecido. A Policia Militar da Cidade de Pintadas esteve no local e trabalha com a hipótese de desova, o corpo estava dentro do leito do rio e pelo estado do mesmo e segundo informações da Policia já deveria esta ali há uns 10 ou 15 dias.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica em Itaberaba, a Policia Militar de Pintados ainda nus enformou que não há registro de desaparecidos de Pintadas.
Fotos e Redação: http://walterradialista.blogspot.com.br/

Visita Online