PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jun. de 2014

Serrolândia XX Arraia do Licuri 2014 é realizado com Sucesso

Na noite do ultimo domingo 15 de 2014, foi realizado o terceiro e ultimo dia de festa do  XX Arraiá Dú Licurí em Serrolândia.
A estrutura montada para o evento e a ornamentação estava impecável ornamentada por Sinho festa, dois palcos dava agilidade para que os foliões não ficassem a espera tanto entre uma atração e outra.
A segurança esta de parabéns com certeza um Arraia sem violência super tranquilo graças à organização que montou a Estrutura a altura do evento.

Encerrando os festejos de Serrolândia com o tema São João na Roça a Copa é nossa foi assim que finalizou com as apresentações do: Pankadão do Blazer, Sala da Empregada, Grupo Verdes Mares, Banda Jaleco de Pai, Saia Rodada e Armandinho & Os Rubis da Princesa.
O Prefeito Gildo Mota em nome de toda equipe da Prefeitura Municipal de Serrolândia agradece a todos os visitantes e foliões que vinheram abrilhantar o Arraia e diz esta feliz com essa realização.
Sonorização Vini Som Palcos MT Produções, Ornamentação Sinho Festa, Coberturas Site: www.foguinhoeventos.com, Rádio Serrote FM, Rádio Serrana FM.
Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia através do Departamento de Cultura secretaria Zilma Pereira dos Santos.












Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online