PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun. de 2014

Festa Junina marca encerramento das atividades do Grupo de Mulheres e Idosos

Ver Notícia
O arrasta pé correu solto no festejo junino de encerramento do grupo de mulheresGuerreiras de Fé e do grupo de idosos Vida Nova do Centro de Referência de Assistência Social – Cras - de Várzea da Roça. A festa aconteceu ontem a noite, 11/06, no Espaço de Pedro Paulo.
Na festa, os idosos dançaram muito forró, quadrilha e puderam ainda contar com uma mesa farta de comidas típicas como pipoca, munguzá, bolos e doces, além de refrigerantes.
Aproximadamente 200 pessoas participaram da confraternização que encerra as atividades do primeiro semestre do ano.
A confraternização teve como principal objetivo a integração social e melhoria na qualidade de vida.

Ascom Várzea da Roça

Em Serra Preta, manifestantes cobram melhoria na BA-120

Portando faixas, moradores do município de Serra Preta, 150 km de Salvador, protestaram fechando a BA 052, conhecida como Estrada do Feijão nesta terça-feira, 18, pela manhã. Os moradores cobram melhorias em um trecho de apenas 06 km da BA 120, prometida pelo governador quando inaugurou a pavimentação de Riachão do Jacuípe ao Ponto de Serra Preta em 2012.

Além da recuperação da BA, os manifestantes cobram redutores de velocidade e um anel de contorno no distrito do Ponto de Serra Preta, já que a passagem diária de caminhões está destruído o calçamento do povoado. Moradores queimaram pneus e prometeram intensificar os protestos se as reivindicações não forem atendidas.

Fonte: http://marioangelobarreto.blogspot.com.br/Foto: facebook Serra Preta

É hojé em Várzea do Meio


Garota Safada e Wesley Safadão em Serrolândia

Agradecimento da Diretora de Cultura Zilma Pereira

Marcelo Augusto, Zilma  e Gildenor Araujo
Rádio Serrote FM 104,9
Prefeito Gildo Mota e Zilma Pereira Sec. de Cultura
A diretora de cultura, Zilma Pereira agradece imensamente à Prefeitura, mais especificamente ao prefeito Gildo Mota, pelo apoio e confiança depositados para que o Departamento de Cultura pudesse organizar e coordenar um belo evento como foi o Arraiá du licuri 2014. Agradecemos também ao apoio das comissões e seus respectivos coordenadores pelo empenho e compromisso na realização de suas tarefas, sendo essas: Barracas coordenadas por Paulinho; Alimentação por Maria José; Ornamentação, Sinho Festas; Alvorada, Gislane Machado; Estrutura, Marcelo Oliveira, Galego, Ariel, Gordo; Limpeza, Pernambuco; Saúde, Aline Mendes; Segurança, Noy, Souza e Guarda Municipal; Hospedagem, Palco e Camarim, Ana Márcia; Quadrilha, Conselho de Cultura e Dulcilene Alves, secretária de educação; Comunicação, Pedro Filho, Valmir Barreto, Marcelino Neto e Amanda Miranda; Arrastão Pé, Grupo Artefato, a Moabe. Meu agradecimento também é destinado à população serrolandense e aos visitantes pelo carinho e reconhecimento em relação ao trabalho realizado no Arraia. Foi com bastante esforço que o Departamento de Cultura se empenhou para que esse evento fosse o mais atrativo possível. Procuramos também homenagear nosso povo e cultura através do resgate da cultura popular nordestina por meio da apresentação das quadrilhas juninas, do museu histórico com antiguidades sertanejas e a Vila Luar do Sertão com as comidas e bebidas típicas no circuito do Arraiá, pois sabemos da importância do nordeste para a afirmação da cultura popular brasileira. Não posso esquecer-me de agradecer também às Polícias Militar e Civil pelo brilhante trabalho realizado para a manutenção da ordem pública permitindo que houvesse uma festa tranquila. Agradeço também às rádios Serrana Líder-FM e Serrote-FM, aos blogs de e Augusto Urgente, Portal de Serrolândia, www.foguinhoeventos.com e a página do Facebook administrada por Tarcísio Vilas Boas pelos trabalhos de divulgação do Arraia.
Zilma Pereira Dos Santos

Vende-se um Terreno completamente murado, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de São José do Jacuípe BA

Vende-se um Terreno completamente murado, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de São José do Jacuípe BA. O Terreno fica localizado no final da Rua José Armando Mascarenhas na saída para Quixabeira ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil também localizado nas proximidades das Populares 01.

Interessados falar com José Gomes do Nascimento: (11)2480- 3696 (74) 8 116-1131 Falar com (Foguinho Eventos). 







Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online