PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jul. de 2014

Acidente envolvendo dois veículos na BA-130, próximo a Várzea da Roça

Na tarde desta quarta-feira, 23 de julho de 2014, por volta das 14h30min, aconteceu um acidente na BA-130, próximo ao povoado de Vila Nova dos Irrigantes próximo a curva de Bel como é conhecida, ultimamente tem acontecido vários  acidentes nesse trecho da BA 130 no município de Várzea da Roça.

Um Gol de cor verde, placa de Várzea da Roça e outro veiculo de cor prata, conduzido por Eder Rios da loja Ed Informática de Mairi, se envolveram no acidente, segundo informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Várzea da Roça a São José do Jacuípe as causa do acidente ainda não se sabem.
Segundo informações de populares, o condutor do Gol reside próximo ao local onde aconteceu o acidente, no município de Várzea da Roça. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Já Eder Rios e a esposa, que estavam no outro veículo, não sofreram ferimentos.





 Fotos: Foguinho Eventos

Jovem sofre acidente de moto no bairro do Coqueiro, em Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 23 de julho de 2014, por volta das 16h30min, aconteceu um acidente de moto no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.

De acordo com informações de populares, o jovem de prenome Edilson, filho Zé de Benigo perdeu o controle da moto ao passar no quebra-molas, caiu e sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.

O acidente aconteceu na avenida principal. Edilson foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios

Viatura da Polícia Militar sai da pista e capota em trecho da BR-101

Uma viatura da Polícia Militar sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (23) em um trecho da BR-101 próximo à cidade de Santa Luzia, a cerca de 520 quilômetros de Salvador. Um tenente e um soldado ocupavam o veículo no momento que o carro saiu da pista e capotou.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 7h30. A viatura saiu da pista perto do entroncamento que dá acesso à Santa Luzia e capotou. Tanto o tenente como o soldado sofreram apenas escoriações leves.

O veículo pertencia à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis e seguia até Itabuna. De acordo com a PM, a forte chuva que caía no trecho da rodovia foi a responsável por fazer o motorista perder o controle da direção.

Seleção de Mairi realizará amistoso em preparação para o Campeonato Intermunicipal 2014

No próximo domingo, 27 de julho de 2014, a seleção de Mairi realizará um amistoso contra a seleção de Capela do Alto Alegre, em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal.

O jogo será realizado no estádio municipal de Mairi, a partir das 15h. A seleção de Capela do Alto Alegre não participará da competição, mas jogou contra a seleção de Quixabeira e venceu pelo placar de 1 a 0, no estádio de Quixabeira. 
A competição tem previsão de iniciar no dia 03 de agosto. No dia 16 deste mês, a diretoria da Liga Desportiva Mairiense (LDM) apresentou a comissão técnica e alguns jogadores da seleção mairiense no estádio municipal. Depois foi realizando o primeiro treinamento. Todas as tardes, de terça a sexta, são realizados os treinamentos da equipe.

Quase todos os atletas convocados são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.
Na última segunda-feira (21), o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente, Teobaldo Coelho e os diretores Carlos César e Gileno Sena estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) em Salvador e entregaram as inscrições de alguns jogadores que vão atuar na seleção.

Da redação do Blog Agmar Rios

O Mercado Municipal da cidade de Mairi é cercado para ser reformado

O Mercado Municipal de Mairi foi cercado para que a obra de reforma seja iniciada. A prefeitura montou alguns toldos temporários nas imediações do mercado, próximos aos boxes, para os feirantes venderem suas mercadorias. A obra está prevista para finalizar em 04 de fevereiro de 2016. Os boxes não serão fechados nesta primeira etapa, por em quando funcionarão normalmente. 
Na semana passada, na Câmara de Vereadores de Mairi, a Gestão Municipal apresentou aos marchantes, feirantes e vereadores, o projeto de reforma, galgado em conformidade com o convênio nº 232/2014 firmado com a CONDER.
Com recursos da ordem de R$831.037,00 (Oitocentos e trinta e um mil e trinta e sete reais), os comerciantes terão seus estabelecimentos de cara nova, com um novo layout das bancas de frutas e verduras e a substituição das barracas de zinco por barracas de alvenaria, seguindo código de obras, aproveitando da melhor forma o local, com o objetivo de oferecer melhor qualidade dos espaços e serviços ofertados, recuperação do patrimônio histórico e a adoção de tecnologias e técnicas sustentáveis.
Fonte Agmar Rios

Visita Online