PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2014

CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA AV. ACM ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Por volta das 15h40min, deste domingo (03), aconteceu na Av. ACM, mais precisamente no semáforo localizado em frente a lanchonete Sport, uma colisão lateral envolvendo um veículo GM Corsa de placa MOQ 8930, licença de Capim Grosso e uma motocicleta de dados ignorados, causando ferimentos na condutora da motocicleta, identificada como filha do ex-vereador Josiene, que sofreu ferimentos e suspeita de fratura no ombro, sendo transportada pela SAMU para UPA24HORAS, onde está sendo atendida pela equipe médica de plantão.
Segundo informações de populares a colisão aconteceu na troca de sinal do semáforo, sendo que a colisão aconteceu na lateral esquerda do Corsa.

Da redação do Jorgequixabeira/Colaboração OLH

Primeira fase do torneio da escolinha Viver Melhor, na cidade de Várzea da Roça

No último fim de semana aconteceu a primeira fase do Torneio da Escolinha Viver Melhor 2014, no campo Society do Colégio São José, na cidade de Várzea da Roça.

Foram 6 partidas no sábado (2) e domingo (3) envolvendo aproximadamente 130 crianças e adolescentes com idades entre 8 e 15 anos, divididos em 3 categorias. 

As finais acontecerão no próximo domingo, a partir de 8 da manhã, no campo Society do Colégio São José. O Torneio tem a organização de Chiquinho e Kelmany.



Idosos são encontrados mortos dentro de casa na Zona Rural de Várzea da Roça

Antônio Gonçalves de Assis, conhecido como Librina, de 59 anos e Odelita Santos de Oliveira, conhecida como Edir, de 68 anos, foram encontrados mortos, na fazenda Pedrinhas, no município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de parentes, o casal se relacionava há algum tempo. Por volta das 6h da manhã um dos genros sentiu a falta da Senhora Edir, ao chegar na propriedade da mesma, a chave estava por dentro.
Polícia Militar de Várzea da Roça
A polícia foi acionada, quando chegou ao local arrebentou a porta e encontrou os dois mortos na cama, com os corpos perfurados com faca. O senhor Antônio deixa quatro filhos, entre eles o mais conhecido Dalto Santini, que é radialista da Princesa FM de Feira de Santana. Segundo informações, a senhora Odelita Santos de Oliveira, conhecido como Edir, deixa 11 filhos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina que chegou ao local as 15h para fazer os procedimentos legais e ser necropsiado. De acordo parentes da Senhora Edir o Corpo será velado na residência localizada na Rua 13 de Maio no Povoado de Várzea do meio com previsão pra o enterro na manhã de segunda-feira 04 de agosto às 10h da manhã saindo da residência para o cemitério local.

Ainda segundo informações não oficiais, o corpo de Antônio será velado em Campo de São João. As famílias enlutadas agradecem a todos  gesto de solidariedade cristã.

Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

O 4º Trilhão na Baixa, em Baixa Grande

O 4º Trilhão na Baixa, na cidade de Baixa Grande, organizado pelo grupo Trilheiros Pinote, está acontecendo neste domingo, 03 de agosto de 2014.

Os trilheiros circularam pelas ruas da cidade, depois iniciaram a trilha passando por várias fazendas dos municípios de Baixa Grande e Mairi, onde percorrerão cerca de 90 km.
Durante a trilha, acontece a primeira parada no Ponto de Mairi, depois a segunda parada no povoado de Italegre e retorna a para Baixa Grande, aonde os participantes vão comer uma deliciosa feijoada.

De acordo com informações, o evento teve início neste sábado, dia 02, com exposição de motos de trilha, Whleeling e apresentação do Dj Kabeça.

Wheeling também conhecido como wheelie ou stunters é um esporte radical praticado com motocicletas, consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.
Fonte: Agmar Rios

Seleção de Mairi e seleção de Várzea da Roça empatam jogo amistoso em 1 a 1

Na tarde deste domingo, 03 de agosto de 2014, aconteceu o  segundo amistoso da seleção de Mairi em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal 2014.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Mairi, contra a seleção de Várzea da Roça. As duas seleções empataram em 1 a 1.

Os gols aconteceram no segundo tempo. Marcos abriu o placar para Várzea da Roça e Luquinhas empatou para a seleção de Mairi.
Seleção de Mairi: Mamá; Pablo, Mateus, Diego e Caique; Nego da Vovó, Vere, Léo e Lindomar; Rafael Souza e Nino. Técnico: Tonhão.
Seleção de Várzea da Roça: Du Bala; Bitinho, Laercio. Nenei e Zé Renato; Xerife, Jujú, Dai e Joãozinho; Amaral e Marcinho. Técico: Eraldo.
No primeiro amistoso, realizado no dia 27 de julho, jogando em casa, a seleção de Mairi goleou a seleção de Capela do Alto Alegre, pelo placar de 6 a 0, com 04 gols de Piroqinha e 02 de Tiaguinho.

Quase todos os atletas da seleção de Mairi são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Batida entre duas motos, mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima

Na noite deste sábado, 02 de agosto de 2014, por volta das 18:30min, aconteceu um acidente gravíssimo no km 409 da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 6 km de Nova Fátima, e a 100 metros do Paradise e o acesso para estrada da comunidade de Barreiros. Duas motos bateram de frente matando seus condutores na hora, e deixando o garupa de uma delas gravemente ferido.

Numa Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe-BA, viajava o senhor Noberto Carneiro de Oliveira, de 53 anos, que morreu na hora, já na moto Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, viajava Fredes Barbosa da Silva, de 26 anos, também morreu na hora.
Ambos tiveram diversas fraturas expostas e afundamento de crânio, já o garupa Raimundo da Silva Oliveira, de 18 anos, que seguia com Fredes teve ferimentos graves, foi levado inicialmente para o Hospital de Nova Fátima e em seguida transferido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Após os atendimentos de praxe em Riachão do Jacuípe, Raimundo foi transferido para o HGE, (Hospital Geral do Estado) em Salvador, tanto Raimundo quanto Fredes, que também era conhecido como "Vermelho", eram moradores de Vila Aparecida, comunidade de Riachão. Ao saber do acontecido, muitas pessoas da amizade das vítimas foram ao local para ver o acidente. Já o senhor Noberto, era morador do povoado de Campo Verde, no município de Pé de Serra. 

Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br

Visita Online