PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de ago. de 2014

Idoso é assaltado e espancado no banheiro do mercado municipal de Mairi

Um idoso que mora em Várzea da Roça foi assaltado e espancado no banheiro masculino do mercado municipal de Mairi.

O crime aconteceu na tarde deste sábado, 23 de agosto de 2014. De acordo com informações de populares, os assaltantes levaram R$ 1.200,00 do homem. 

Depois do assalto, o homem ficou caído no chão, sentindo dores no rosto. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Da redação do Blog Agmar Rios

Pintadas:Agencia do Bradesco é Explodida nessa Madrugada.

Na Madrugada deste Sábado 23 de agosto de 2014, os moradores vizinhos da Agencia do Bradesco de Pintadas,acordaram assustados por um barulho de uma forte Explosão,sem terem a mínima noção do acontecido,muitos não se importaram com o barulho,mais alguns curiosos saíram para saber o que tinha acontecido,e se depararam com a Agencia do Bradesco totalmente Destruída,não há informações se foi visto alguém saindo do local,
Ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro,a Policia esteve no Local isolando a Aerea ,está fazendo algumas buscas na Região para tentar prender os assaltantes.A Agencia fica Situada na Praça Principal da Cidade.

Fotos:Tarcisio Ribeiro

Micro-ônibus tomba na estrada que liga o povoado de Boa Paz a Mairi

Um micro-ônibus tombou na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Paz a Mairi, na manhã deste sábado, 23 de agosto de 2014.

De acordo com informações de populares, o micro-ônibus conduzido por Xuíte, seguia para Mairi, teria apresentado problema na barra de direção, saiu da estrada e tombou. Por sorte, o motorista e um menino que estavam no veículo, nada sofreram. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online