PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set. de 2014

Vídeos de Jovens pintadenses faz sucesso na internet

O grupo de amigas Kananda Martins, Alissia Vitória, Veronica Bastos, Sara Silva, Flavia Cintra e Fabrícia Silva, intitulado por elas “Gangue da Paz”, da cidade de Pintadas produziram alguns vídeos caseiros que estão fazendo sucesso na internet.
Nesses vídeos as jovens interpretam, dançam e dublam de um forma bem cômica algumas músicas da atualidade, um desses vídeos já soma mais de 1000 visualizações no You Tube.
Confira os vídeos:
  

Polícia Civil de Jacobina prende idoso suspeito de ser mandante de homicídio no Junco

Policiais civis do SI de Jacobina, sob o comando do delegado titular Dr. Rogério Meneses, efetuaram nesta segunda-feira, 08, a prisão de um senhor de 76 anos, acusado de ser o mandante do assassinato de Reginaldo de Jesus, conhecido por Rege Paraíba, crime registrado no dia 10 de abril deste ano.
O idoso, identificado como Henrique de Jesus, é acusado de ter mandado seu filho, menos de idade à época, tirar a vida da vítima. Rege Paraíba foi morto com um tiro de bate-bucha na porta de um bar no povoado de Paudarquinho, região do Junco. Os policiais apreenderam também duas espingardas, bate-bucha que, supostamente teriam sido usadas no crime. O acusado não reagiu à prisão e foi conduzido a sede da 16ª COORPIN, onde está custodiado a disposição da Justiça.
Confira matéria que traz informações sobre a morte de Rege Paraíba:
Emerson Rocha / Bahia Acontece. 

PM morta em acidente iria se casar; mulher foi enterrada vestida de noiva

A policial militar que morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, no norte da Bahia, iria se casar no civil na próxima sexta-feira, dia 12 de setembro. A informação foi confirmada por colegas do noivo de Geise Lima Santana, que presenciou o momento do acidente. A jovem, lotada na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina, foi enterrada no final da tarde desta segunda-feira (8), com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento. Ainda segundo colegas do noivo, que também é PM, a festa seria realizada no dia 20 de setembro.
"Ele está muito abalado, transtornado, está fora de si. Ele presenciou toda a situação", relatou um colega do PM, que não quis ser identificado. O sepultamento foi realizado na cidade de Serrolândia, a 320 km de Salvador.
atropelo-ba-052-morte-policial-militar_1445860
Carro suspeito ser o do atropelamento
Segundo a polícia, o condutor do veículo que atropelou Geise Lima está foragido. O carro dele foi encontrado cerca de 50 metros depois do acidente que atingiu a PM. "O motorista não foi identificado e nem localizado ainda. Nós estamos fazendo diligências em busca dele", relatou o PM.
Acidente
O acidente ocorreu na noite de domingo (7), na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima estava ao lado da viatura em uma abordagem de rotina quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.
De acordo com a polícia, como o noivo socorreu a PM para o hospital de Piritiba, cidade próxima ao local da abordagem, e depois ela foi encaminhada para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.
Danutta Rodrigues Do G1 BA/Foto: Reprodução /TV Bahia. 

Três carretas são incendiadas em posto de combustível

Três carretas foram incendiadas em um posto de combustível na BR-020, região do município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As cabines dos veículos ficaram destruídas.

Segundo a PM, testemunhas informaram que o incêndio foi provocado por homens, em represália ao assassinato de dois idosos na região. O grupo fugiu após o crime. Até a manhã desta terça-feira (9) ninguém havia sido preso. A polícia ainda não confirmou a motivação do incêndio.

Visita Online